Fonte: Programa e Resumos. Nome do evento: Reuniao Anual da Sociedade Brasileira de Psicologia. Unidade: IP
Assunto: LÓGICA
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
JACOB, A N et al. Resolução de problemas em nomos v31: efeito do grau de dificuldade de redução de regras durante o learning set sobre o desempenho subsequente. 1995, Anais.. Ribeirão Preto: Sociedade Brasileira de Psicologia de Ribeirão Preto, 1995. . Acesso em: 03 nov. 2024.APA
Jacob, A. N., Pimentel, N. S., Guilherme, R. L., Haydu, V. B., Capovilla, F. C., Macedo, E. C., et al. (1995). Resolução de problemas em nomos v31: efeito do grau de dificuldade de redução de regras durante o learning set sobre o desempenho subsequente. In Programa e Resumos. Ribeirão Preto: Sociedade Brasileira de Psicologia de Ribeirão Preto.NLM
Jacob AN, Pimentel NS, Guilherme RL, Haydu VB, Capovilla FC, Macedo EC, Duduchi M, Capovilla AGS. Resolução de problemas em nomos v31: efeito do grau de dificuldade de redução de regras durante o learning set sobre o desempenho subsequente. Programa e Resumos. 1995 ;[citado 2024 nov. 03 ]Vancouver
Jacob AN, Pimentel NS, Guilherme RL, Haydu VB, Capovilla FC, Macedo EC, Duduchi M, Capovilla AGS. Resolução de problemas em nomos v31: efeito do grau de dificuldade de redução de regras durante o learning set sobre o desempenho subsequente. Programa e Resumos. 1995 ;[citado 2024 nov. 03 ]