Fonte: Programa e Resumos. Nome do evento: Reuniao Anual da Sociedade Brasileira de Psicologia. Unidade: IP
Assuntos: APRENDIZAGEM (PSICOLOGIA), PSICOLOGIA DA CRIANÇA
ABNT
COLORNI, E M R et al. Efeito de lexicalidade e regularidade de palavras sobre frequencia de erros em leitura e tomada de ditado por escolares de terceira a quinta series. 1995, Anais.. Ribeirao Preto: Sociedade Brasileira de Psicologia de Ribeirao Preto, 1995. . Acesso em: 03 nov. 2024.APA
Colorni, E. M. R., Capovilla, F. C., Demarco, C. L. T., Nico, M. A. N., & Capovilla, A. G. S. (1995). Efeito de lexicalidade e regularidade de palavras sobre frequencia de erros em leitura e tomada de ditado por escolares de terceira a quinta series. In Programa e Resumos. Ribeirao Preto: Sociedade Brasileira de Psicologia de Ribeirao Preto.NLM
Colorni EMR, Capovilla FC, Demarco CLT, Nico MAN, Capovilla AGS. Efeito de lexicalidade e regularidade de palavras sobre frequencia de erros em leitura e tomada de ditado por escolares de terceira a quinta series. Programa e Resumos. 1995 ;[citado 2024 nov. 03 ]Vancouver
Colorni EMR, Capovilla FC, Demarco CLT, Nico MAN, Capovilla AGS. Efeito de lexicalidade e regularidade de palavras sobre frequencia de erros em leitura e tomada de ditado por escolares de terceira a quinta series. Programa e Resumos. 1995 ;[citado 2024 nov. 03 ]