Filtros : "Campos, Juliana Harumi Fujisava" "Crescitelli, Edson" "FEA" Removidos: "Indexado no: TOC Premier" "Polo, Edison Fernandes" Limpar


  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro dos Mestrados Profissionais de Administração. Unidade: FEA

    Assuntos: PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO, INOVAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DAL MAGRO, Aline e CRESCITELLI, Edson e CAMPOS, Juliana Harumi Fujisava. Estratégia de lançamento de produto Caso Lev: leitor digital da livraria Saraiva. 2016, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2016. Disponível em: http://sistema.emprad.org.br/arquivos/94.pdf. Acesso em: 10 jul. 2024.
    • APA

      Dal Magro, A., Crescitelli, E., & Campos, J. H. F. (2016). Estratégia de lançamento de produto Caso Lev: leitor digital da livraria Saraiva. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://sistema.emprad.org.br/arquivos/94.pdf
    • NLM

      Dal Magro A, Crescitelli E, Campos JHF. Estratégia de lançamento de produto Caso Lev: leitor digital da livraria Saraiva [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 jul. 10 ] Available from: http://sistema.emprad.org.br/arquivos/94.pdf
    • Vancouver

      Dal Magro A, Crescitelli E, Campos JHF. Estratégia de lançamento de produto Caso Lev: leitor digital da livraria Saraiva [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 jul. 10 ] Available from: http://sistema.emprad.org.br/arquivos/94.pdf

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024