Fonte: Ensino e pesquisa em Administração: propostas sobre a capacitação docente. Unidade: EP
Assuntos: ENSINO (ADMINISTRAÇÃO), ENSINO SUPERIOR, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, COMPETÊNCIA PROFISSIONAL (EDUCAÇÃO)
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CAMPINARIO, Milton de Abreu e PLONSKI, Guilherme Ary e GARCIA, Mauro Neves. A proposta de pesquisa do pró-administração: os desafios do ensino de inovação e sustentabilidade no Brasil. Ensino e pesquisa em Administração: propostas sobre a capacitação docente. Tradução . São Paulo: CAPES : Ottoni, 2010. . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e7392f2b-cfbc-4ff2-9430-5528a285762e/Plonski-2010-Proposta.pdf. Acesso em: 01 out. 2024.APA
Campinario, M. de A., Plonski, G. A., & Garcia, M. N. (2010). A proposta de pesquisa do pró-administração: os desafios do ensino de inovação e sustentabilidade no Brasil. In Ensino e pesquisa em Administração: propostas sobre a capacitação docente. São Paulo: CAPES : Ottoni. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/e7392f2b-cfbc-4ff2-9430-5528a285762e/Plonski-2010-Proposta.pdfNLM
Campinario M de A, Plonski GA, Garcia MN. A proposta de pesquisa do pró-administração: os desafios do ensino de inovação e sustentabilidade no Brasil [Internet]. In: Ensino e pesquisa em Administração: propostas sobre a capacitação docente. São Paulo: CAPES : Ottoni; 2010. [citado 2024 out. 01 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e7392f2b-cfbc-4ff2-9430-5528a285762e/Plonski-2010-Proposta.pdfVancouver
Campinario M de A, Plonski GA, Garcia MN. A proposta de pesquisa do pró-administração: os desafios do ensino de inovação e sustentabilidade no Brasil [Internet]. In: Ensino e pesquisa em Administração: propostas sobre a capacitação docente. São Paulo: CAPES : Ottoni; 2010. [citado 2024 out. 01 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e7392f2b-cfbc-4ff2-9430-5528a285762e/Plonski-2010-Proposta.pdf