Source: Revista da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia. Conference titles: Congresso Brasileiro de Fonoaudiologia. Unidade: FOB
Subjects: POLÍTICA, PEDAGOGIA, FONOAUDIOLOGIA
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MENDES, Caroline Antonelli et al. Projeto de políticas e diretrizes pedagógicas do Programa de Educação Tutorial em Fonoaudiologia da FOB/USP. Revista da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia. São Paulo: Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia. . Acesso em: 09 nov. 2024. , 2012APA
Mendes, C. A., Camilo, B., Quadros, I. A., Cavalheiro, M. G., Bertozzo, M. C., Correa, A. P., et al. (2012). Projeto de políticas e diretrizes pedagógicas do Programa de Educação Tutorial em Fonoaudiologia da FOB/USP. Revista da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia. São Paulo: Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia.NLM
Mendes CA, Camilo B, Quadros IA, Cavalheiro MG, Bertozzo MC, Correa AP, Ramos FS, Luccas GR, Berretin-Felix G, Ramos JS, Oliveira LF, Mendes MR, Favoretto NC. Projeto de políticas e diretrizes pedagógicas do Programa de Educação Tutorial em Fonoaudiologia da FOB/USP. Revista da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia. 2012 ; 17 2038.[citado 2024 nov. 09 ]Vancouver
Mendes CA, Camilo B, Quadros IA, Cavalheiro MG, Bertozzo MC, Correa AP, Ramos FS, Luccas GR, Berretin-Felix G, Ramos JS, Oliveira LF, Mendes MR, Favoretto NC. Projeto de políticas e diretrizes pedagógicas do Programa de Educação Tutorial em Fonoaudiologia da FOB/USP. Revista da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia. 2012 ; 17 2038.[citado 2024 nov. 09 ]