Análise do efeito da autoconfiança do empreendedor na criação de startups (2020)
Source: Anais. Conference titles: Encontro de Estudos em Estratégia - 3Es. Unidade: FEA
Subjects: EMPREENDEDORISMO, AUTOCONFIANÇA, TOMADA DE DECISÃO
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
VENTURIM, Gabriel Rocha e CAMARGO JUNIOR, Alceu Salles. Análise do efeito da autoconfiança do empreendedor na criação de startups. 2020, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2020. Disponível em: http://www.anpad.org.br/abrir_pdf.php?e=Mjc1ODM=. Acesso em: 05 nov. 2024.APA
Venturim, G. R., & Camargo Junior, A. S. (2020). Análise do efeito da autoconfiança do empreendedor na criação de startups. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD. Recuperado de http://www.anpad.org.br/abrir_pdf.php?e=Mjc1ODM=NLM
Venturim GR, Camargo Junior AS. Análise do efeito da autoconfiança do empreendedor na criação de startups [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://www.anpad.org.br/abrir_pdf.php?e=Mjc1ODM=Vancouver
Venturim GR, Camargo Junior AS. Análise do efeito da autoconfiança do empreendedor na criação de startups [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://www.anpad.org.br/abrir_pdf.php?e=Mjc1ODM=