Subjects: EDUCAÇÃO MUSICAL, MÚSICA (ESTUDO E ENSINO), PRÁTICA DE ENSINO, ANTROPOLOGIA FILOSÓFICA, CONTEMPORANEIDADE
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CAMARGO, Elisabeth Bueno de. O pensamento musical e a prática docente: as demandas da contemporaneidade no ensino da música. 2007. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17122009-112023/. Acesso em: 17 out. 2024.APA
Camargo, E. B. de. (2007). O pensamento musical e a prática docente: as demandas da contemporaneidade no ensino da música (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17122009-112023/NLM
Camargo EB de. O pensamento musical e a prática docente: as demandas da contemporaneidade no ensino da música [Internet]. 2007 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17122009-112023/Vancouver
Camargo EB de. O pensamento musical e a prática docente: as demandas da contemporaneidade no ensino da música [Internet]. 2007 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17122009-112023/