Source: Anais. Conference titles: Simpósio Brasileiro de Pesquisa e Intercâmbio Científico. Unidade: IP
Subjects: APRENDIZAGEM, LEITURA, MATEMÁTICA
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MATOS, Maria Amélia et al. Relações emergentes entre estímulos e suas aplicações ao ensino de leitura, escrita e matemática. 2000, Anais.. Serra Negra: ANPEPP/PUC-Campinas, 2000. . Acesso em: 31 out. 2024.APA
Matos, M. A., Castro Neto, J. M. de O., Bori, C. M., Avanzi, A. L., Damiani, K., Hanna, E. S., et al. (2000). Relações emergentes entre estímulos e suas aplicações ao ensino de leitura, escrita e matemática. In Anais. Serra Negra: ANPEPP/PUC-Campinas.NLM
Matos MA, Castro Neto JM de O, Bori CM, Avanzi AL, Damiani K, Hanna ES, Ferrari C, Galvão O de F, Calcagno S, Lopes Junior J, Barros R da S, Santos JA, Gil MSC de A, Reis M de JD, Aiello ALR, Rubio AR. Relações emergentes entre estímulos e suas aplicações ao ensino de leitura, escrita e matemática. Anais. 2000 ;[citado 2024 out. 31 ]Vancouver
Matos MA, Castro Neto JM de O, Bori CM, Avanzi AL, Damiani K, Hanna ES, Ferrari C, Galvão O de F, Calcagno S, Lopes Junior J, Barros R da S, Santos JA, Gil MSC de A, Reis M de JD, Aiello ALR, Rubio AR. Relações emergentes entre estímulos e suas aplicações ao ensino de leitura, escrita e matemática. Anais. 2000 ;[citado 2024 out. 31 ]