Subjects: PROCESSAMENTO DE LINGUAGEM NATURAL, INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL (EDUCAÇÃO), TEORIA DE RESPOSTA AO ITEM, MODELOS LINEARES GENERALIZADOS (APLICAÇÕES), AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO
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ABNT
PITON-GONÇALVES, Jean. Desafios e perspectivas da implementação computacional de testes adaptativos multidimensionais para avaliações educacionais. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-13032013-105955/. Acesso em: 12 nov. 2024.APA
Piton-Gonçalves, J. (2012). Desafios e perspectivas da implementação computacional de testes adaptativos multidimensionais para avaliações educacionais (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-13032013-105955/NLM
Piton-Gonçalves J. Desafios e perspectivas da implementação computacional de testes adaptativos multidimensionais para avaliações educacionais [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-13032013-105955/Vancouver
Piton-Gonçalves J. Desafios e perspectivas da implementação computacional de testes adaptativos multidimensionais para avaliações educacionais [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-13032013-105955/