Uma proposta de segmentação dos consumidores no comércio eletrônico (2014)
Fonte: Nucleus. Unidade: FEARP
Assuntos: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, COMÉRCIO ELETRÔNICO, SEGMENTAÇÃO DE MERCADO
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CERIBELI, Harrison Bachion e MERLO, Edgard Monforte e CÂNDIDO, Ananda. Uma proposta de segmentação dos consumidores no comércio eletrônico. Nucleus, v. 11, n. 1, p. 199-220, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3738/1982.2278.1028. Acesso em: 01 out. 2024.APA
Ceribeli, H. B., Merlo, E. M., & Cândido, A. (2014). Uma proposta de segmentação dos consumidores no comércio eletrônico. Nucleus, 11( 1), 199-220. doi:10.3738/1982.2278.1028NLM
Ceribeli HB, Merlo EM, Cândido A. Uma proposta de segmentação dos consumidores no comércio eletrônico [Internet]. Nucleus. 2014 ; 11( 1): 199-220.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.3738/1982.2278.1028Vancouver
Ceribeli HB, Merlo EM, Cândido A. Uma proposta de segmentação dos consumidores no comércio eletrônico [Internet]. Nucleus. 2014 ; 11( 1): 199-220.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.3738/1982.2278.1028