Filtros : "Cândido, Ananda" "Nucleus" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Nucleus. Unidade: FEARP

    Assuntos: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, COMÉRCIO ELETRÔNICO, SEGMENTAÇÃO DE MERCADO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CERIBELI, Harrison Bachion e MERLO, Edgard Monforte e CÂNDIDO, Ananda. Uma proposta de segmentação dos consumidores no comércio eletrônico. Nucleus, v. 11, n. 1, p. 199-220, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3738/1982.2278.1028. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Ceribeli, H. B., Merlo, E. M., & Cândido, A. (2014). Uma proposta de segmentação dos consumidores no comércio eletrônico. Nucleus, 11( 1), 199-220. doi:10.3738/1982.2278.1028
    • NLM

      Ceribeli HB, Merlo EM, Cândido A. Uma proposta de segmentação dos consumidores no comércio eletrônico [Internet]. Nucleus. 2014 ; 11( 1): 199-220.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.3738/1982.2278.1028
    • Vancouver

      Ceribeli HB, Merlo EM, Cândido A. Uma proposta de segmentação dos consumidores no comércio eletrônico [Internet]. Nucleus. 2014 ; 11( 1): 199-220.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.3738/1982.2278.1028

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024