A influência das dimensões da qualidade na satisfação dos consumidores de serviços de beleza (2013)
Source: Produto e Produção. Unidade: FEARP
Subjects: SERVIÇO AO CLIENTE (QUALIDADE), SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BUOSI, Juliana Cristina e GIRALDI, Janaina de Moura Engracia e OLIVEIRA, Marcio Mattos Borges de. A influência das dimensões da qualidade na satisfação dos consumidores de serviços de beleza. Produto e Produção, v. 14, n. 1, p. 128-148, 2013Tradução . . Disponível em: http://seer.ufrgs.br/ProdutoProducao/article/view/22905/24550. Acesso em: 17 out. 2024.APA
Buosi, J. C., Giraldi, J. de M. E., & Oliveira, M. M. B. de. (2013). A influência das dimensões da qualidade na satisfação dos consumidores de serviços de beleza. Produto e Produção, 14( 1), 128-148. Recuperado de http://seer.ufrgs.br/ProdutoProducao/article/view/22905/24550NLM
Buosi JC, Giraldi J de ME, Oliveira MMB de. A influência das dimensões da qualidade na satisfação dos consumidores de serviços de beleza [Internet]. Produto e Produção. 2013 ; 14( 1): 128-148.[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://seer.ufrgs.br/ProdutoProducao/article/view/22905/24550Vancouver
Buosi JC, Giraldi J de ME, Oliveira MMB de. A influência das dimensões da qualidade na satisfação dos consumidores de serviços de beleza [Internet]. Produto e Produção. 2013 ; 14( 1): 128-148.[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://seer.ufrgs.br/ProdutoProducao/article/view/22905/24550