(No) efectos de la enseñanza em las clases de e/le a brasileños: resultados y reflexiones (2012)
Fonte: Espanhol e ensino: relatos de pesquisa. Unidade: FFLCH
Assuntos: LÍNGUA ESPANHOLA (ENSINO;GRAMÁTICA), ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BRUNO, Fátima Aparecida Teves Cabral. (No) efectos de la enseñanza em las clases de e/le a brasileños: resultados y reflexiones. Espanhol e ensino: relatos de pesquisa. Tradução . Mossoró: UERN, 2012. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Bruno_FATC_001_2450528_NoEfectos.pdf. Acesso em: 26 jun. 2024.APA
Bruno, F. A. T. C. (2012). (No) efectos de la enseñanza em las clases de e/le a brasileños: resultados y reflexiones. In Espanhol e ensino: relatos de pesquisa. Mossoró: UERN. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Bruno_FATC_001_2450528_NoEfectos.pdfNLM
Bruno FATC. (No) efectos de la enseñanza em las clases de e/le a brasileños: resultados y reflexiones [Internet]. In: Espanhol e ensino: relatos de pesquisa. Mossoró: UERN; 2012. [citado 2024 jun. 26 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Bruno_FATC_001_2450528_NoEfectos.pdfVancouver
Bruno FATC. (No) efectos de la enseñanza em las clases de e/le a brasileños: resultados y reflexiones [Internet]. In: Espanhol e ensino: relatos de pesquisa. Mossoró: UERN; 2012. [citado 2024 jun. 26 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Bruno_FATC_001_2450528_NoEfectos.pdf