Filtros : "Bruno, Fátima Aparecida Teves Cabral" "2012" Limpar


  • Fonte: Espanhol e ensino: relatos de pesquisa. Unidade: FFLCH

    Assuntos: LÍNGUA ESPANHOLA (ENSINO;GRAMÁTICA), ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRUNO, Fátima Aparecida Teves Cabral. (No) efectos de la enseñanza em las clases de e/le a brasileños: resultados y reflexiones. Espanhol e ensino: relatos de pesquisa. Tradução . Mossoró: UERN, 2012. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Bruno_FATC_001_2450528_NoEfectos.pdf. Acesso em: 26 jun. 2024.
    • APA

      Bruno, F. A. T. C. (2012). (No) efectos de la enseñanza em las clases de e/le a brasileños: resultados y reflexiones. In Espanhol e ensino: relatos de pesquisa. Mossoró: UERN. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Bruno_FATC_001_2450528_NoEfectos.pdf
    • NLM

      Bruno FATC. (No) efectos de la enseñanza em las clases de e/le a brasileños: resultados y reflexiones [Internet]. In: Espanhol e ensino: relatos de pesquisa. Mossoró: UERN; 2012. [citado 2024 jun. 26 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Bruno_FATC_001_2450528_NoEfectos.pdf
    • Vancouver

      Bruno FATC. (No) efectos de la enseñanza em las clases de e/le a brasileños: resultados y reflexiones [Internet]. In: Espanhol e ensino: relatos de pesquisa. Mossoró: UERN; 2012. [citado 2024 jun. 26 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Bruno_FATC_001_2450528_NoEfectos.pdf

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024