Filtros : "Bruno, Fátima Aparecida Teves Cabral" "Teses e dissertações" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: LÍNGUA ESPANHOLA, COMPREENSÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BALLESTEROS, Maria de los Angeles de Castro. Y si esta não for uma Oração Condicional?: A (não) influência do contexto e da instrução formal na compreensão de um enunciado complexo. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-27112019-192146/. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Ballesteros, M. de los A. de C. (2019). Y si esta não for uma Oração Condicional?: A (não) influência do contexto e da instrução formal na compreensão de um enunciado complexo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-27112019-192146/
    • NLM

      Ballesteros M de los A de C. Y si esta não for uma Oração Condicional?: A (não) influência do contexto e da instrução formal na compreensão de um enunciado complexo [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-27112019-192146/
    • Vancouver

      Ballesteros M de los A de C. Y si esta não for uma Oração Condicional?: A (não) influência do contexto e da instrução formal na compreensão de um enunciado complexo [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-27112019-192146/
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: LÍNGUA ESPANHOLA, LINGUÍSTICA, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, ANÁLISE DO DISCURSO, GÍRIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTANA, Solange Ivone. Um estudo sobre o processo de compreensão dos sentidos das expressões idiomáticas do espanhol por aprendizes brasileiros adolescentes de e/le à luz do pensamento complexo. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-21052018-150638/. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Santana, S. I. (2015). Um estudo sobre o processo de compreensão dos sentidos das expressões idiomáticas do espanhol por aprendizes brasileiros adolescentes de e/le à luz do pensamento complexo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-21052018-150638/
    • NLM

      Santana SI. Um estudo sobre o processo de compreensão dos sentidos das expressões idiomáticas do espanhol por aprendizes brasileiros adolescentes de e/le à luz do pensamento complexo [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-21052018-150638/
    • Vancouver

      Santana SI. Um estudo sobre o processo de compreensão dos sentidos das expressões idiomáticas do espanhol por aprendizes brasileiros adolescentes de e/le à luz do pensamento complexo [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-21052018-150638/
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: LÍNGUA ESPANHOLA (GRAMÁTICA;ESTUDO E ENSINO), ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRUNO, Fátima Aparecida Teves Cabral. Lo que uno/a comprende, lo que uno/a dice: compreensão e produção do espanhol como língua estrangeira por adultos brasileiros em situação de ensino e aprendizagem. 2006. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-14122006-162306/. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Bruno, F. A. T. C. (2006). Lo que uno/a comprende, lo que uno/a dice: compreensão e produção do espanhol como língua estrangeira por adultos brasileiros em situação de ensino e aprendizagem (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-14122006-162306/
    • NLM

      Bruno FATC. Lo que uno/a comprende, lo que uno/a dice: compreensão e produção do espanhol como língua estrangeira por adultos brasileiros em situação de ensino e aprendizagem [Internet]. 2006 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-14122006-162306/
    • Vancouver

      Bruno FATC. Lo que uno/a comprende, lo que uno/a dice: compreensão e produção do espanhol como língua estrangeira por adultos brasileiros em situação de ensino e aprendizagem [Internet]. 2006 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-14122006-162306/
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: LÍNGUA ESPANHOLA, LÍNGUA ESPANHOLA (ESTUDO E ENSINO), PSICOLINGUÍSTICA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRUNO, Fátima Aparecida Teves Cabral. A compreensão da impersonalidad em espanhol por estudantes brasileiros. 2001. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2001. . Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Bruno, F. A. T. C. (2001). A compreensão da impersonalidad em espanhol por estudantes brasileiros (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Bruno FATC. A compreensão da impersonalidad em espanhol por estudantes brasileiros. 2001 ;[citado 2024 out. 04 ]
    • Vancouver

      Bruno FATC. A compreensão da impersonalidad em espanhol por estudantes brasileiros. 2001 ;[citado 2024 out. 04 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024