Principais variáveis na ordenação de anúncios (2016)
Unidade: IMESubjects: ANÚNCIOS, PROPAGANDA ONLINE
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CASIMIRO, André Henrique Seram. Principais variáveis na ordenação de anúncios. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45134/tde-20230727-113145/. Acesso em: 06 nov. 2024.APA
Casimiro, A. H. S. (2016). Principais variáveis na ordenação de anúncios (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45134/tde-20230727-113145/NLM
Casimiro AHS. Principais variáveis na ordenação de anúncios [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45134/tde-20230727-113145/Vancouver
Casimiro AHS. Principais variáveis na ordenação de anúncios [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45134/tde-20230727-113145/