Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA
Subjects: MARKETING, ADMINISTRAÇÃO ESTRATÉGICA
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BRESSAN, Flávio e TOLEDO, Geraldo Luciano. Pensamento estratégico e profissionais em formação em cursos de pós-graduação em marketing: uma abordagem introdutória. 2004, Anais.. São Paulo: USP/FEA/PPGA, 2004. . Acesso em: 09 ago. 2024.APA
Bressan, F., & Toledo, G. L. (2004). Pensamento estratégico e profissionais em formação em cursos de pós-graduação em marketing: uma abordagem introdutória. In Anais. São Paulo: USP/FEA/PPGA.NLM
Bressan F, Toledo GL. Pensamento estratégico e profissionais em formação em cursos de pós-graduação em marketing: uma abordagem introdutória. Anais. 2004 ;[citado 2024 ago. 09 ]Vancouver
Bressan F, Toledo GL. Pensamento estratégico e profissionais em formação em cursos de pós-graduação em marketing: uma abordagem introdutória. Anais. 2004 ;[citado 2024 ago. 09 ]