Realidade virtual e aumentada em ações de marketing (2011)
Source: Realidade Virtual e Aumentada: aplicações e tendências. Conference titles: Symposium on Virtual and Augmented Reality. Unidade: FEARP
Subjects: REALIDADE VIRTUAL, MARKETING
ABNT
RODELLO, Ildeberto Aparecido e BREGA, José Remo Ferreira. Realidade virtual e aumentada em ações de marketing. Realidade Virtual e Aumentada: aplicações e tendências. Uberlândia: Sociedade Brasileira de Computação. . Acesso em: 09 nov. 2024. , 2011APA
Rodello, I. A., & Brega, J. R. F. (2011). Realidade virtual e aumentada em ações de marketing. Realidade Virtual e Aumentada: aplicações e tendências. Uberlândia: Sociedade Brasileira de Computação.NLM
Rodello IA, Brega JRF. Realidade virtual e aumentada em ações de marketing. Realidade Virtual e Aumentada: aplicações e tendências. 2011 ;[citado 2024 nov. 09 ]Vancouver
Rodello IA, Brega JRF. Realidade virtual e aumentada em ações de marketing. Realidade Virtual e Aumentada: aplicações e tendências. 2011 ;[citado 2024 nov. 09 ]