Subjects: PSICOLOGIA ESCOLAR, TEORIA CRÍTICA
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BRASIL, Ricardo Taveiros. Referenciais teórico-críticos em psicologia escolar: uma análise a partir da Teoria Crítica da Sociedade. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-07072015-122911/. Acesso em: 10 ago. 2024.APA
Brasil, R. T. (2015). Referenciais teórico-críticos em psicologia escolar: uma análise a partir da Teoria Crítica da Sociedade (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-07072015-122911/NLM
Brasil RT. Referenciais teórico-críticos em psicologia escolar: uma análise a partir da Teoria Crítica da Sociedade [Internet]. 2015 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-07072015-122911/Vancouver
Brasil RT. Referenciais teórico-críticos em psicologia escolar: uma análise a partir da Teoria Crítica da Sociedade [Internet]. 2015 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-07072015-122911/