Filtros : "Brants, Giovanna Wrubel" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FFLCH

    Subjects: PSICOLINGUÍSTICA, CRIANÇAS, COGNIÇÃO, INTERAÇÃO SOCIAL (COMPORTAMENTO SOCIAL)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRANTS, Giovanna Wrubel. Investigação do processo de negociação interpessoal infantil em situação lúdica: aspectos interacionais e cognitivos. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-25092012-120158/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Brants, G. W. (2011). Investigação do processo de negociação interpessoal infantil em situação lúdica: aspectos interacionais e cognitivos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-25092012-120158/
    • NLM

      Brants GW. Investigação do processo de negociação interpessoal infantil em situação lúdica: aspectos interacionais e cognitivos [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-25092012-120158/
    • Vancouver

      Brants GW. Investigação do processo de negociação interpessoal infantil em situação lúdica: aspectos interacionais e cognitivos [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-25092012-120158/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO, SOCIOLINGUÍSTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRANTS, Giovanna Wrubel. Estudo qualitativo das relações de poder em interações conversacionais entre professor e alunos. 2005. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. . Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Brants, G. W. (2005). Estudo qualitativo das relações de poder em interações conversacionais entre professor e alunos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Brants GW. Estudo qualitativo das relações de poder em interações conversacionais entre professor e alunos. 2005 ;[citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Brants GW. Estudo qualitativo das relações de poder em interações conversacionais entre professor e alunos. 2005 ;[citado 2024 nov. 16 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024