Filtros : "Braga Junior, Sergio Silva" Removidos: "Indexado no: Scopus" "FEA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Journal of Cleaner Production. Unidade: EACH

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, SUSTENTABILIDADE, MEIO AMBIENTE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREIRE, Otávio Bandeira de Lamônica et al. Effective scale for consumers’ environmental concerns: A competing scales study between NEP and ECCB. Journal of Cleaner Production, v. 304, p. 01-09, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.jclepro.2021.126801. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Freire, O. B. de L., Silva, F. Q. P. de O. e, Frederico, E., Vils, L., & Braga Junior, S. S. (2021). Effective scale for consumers’ environmental concerns: A competing scales study between NEP and ECCB. Journal of Cleaner Production, 304, 01-09. doi:10.1016/j.jclepro.2021.126801
    • NLM

      Freire OB de L, Silva FQP de O e, Frederico E, Vils L, Braga Junior SS. Effective scale for consumers’ environmental concerns: A competing scales study between NEP and ECCB [Internet]. Journal of Cleaner Production. 2021 ; 304 01-09.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.jclepro.2021.126801
    • Vancouver

      Freire OB de L, Silva FQP de O e, Frederico E, Vils L, Braga Junior SS. Effective scale for consumers’ environmental concerns: A competing scales study between NEP and ECCB [Internet]. Journal of Cleaner Production. 2021 ; 304 01-09.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.jclepro.2021.126801
  • Source: Revista Brasileira de Marketing. Unidade: FEARP

    Subjects: IMAGEM, CONSUMIDOR, PESQUISA QUANTITATIVA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AYALA, Daisy Carmen Sarzuri et al. The image of Brazil: a quantitative study from the prespective of latin american consumers. Revista Brasileira de Marketing, v. 18, n. 3, p. 53-72, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/remark.v18i3.16366. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Ayala, D. C. S., Correa, C. M., Merlo, E. M., Silva, D. da, & Braga Junior, S. S. (2019). The image of Brazil: a quantitative study from the prespective of latin american consumers. Revista Brasileira de Marketing, 18( 3), 53-72. doi:10.5585/remark.v18i3.16366
    • NLM

      Ayala DCS, Correa CM, Merlo EM, Silva D da, Braga Junior SS. The image of Brazil: a quantitative study from the prespective of latin american consumers [Internet]. Revista Brasileira de Marketing. 2019 ; 18( 3): 53-72.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v18i3.16366
    • Vancouver

      Ayala DCS, Correa CM, Merlo EM, Silva D da, Braga Junior SS. The image of Brazil: a quantitative study from the prespective of latin american consumers [Internet]. Revista Brasileira de Marketing. 2019 ; 18( 3): 53-72.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v18i3.16366
  • Source: Estudios y Perspectivas en Turismo. Unidade: FEARP

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, IMAGEM, PESQUISA QUALITATIVA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AYALA, Daisy Carmen Sarzuri et al. La imagen de Brasil desde la perspectiva de los consumidores mexicanos. Estudios y Perspectivas en Turismo, v. 28, n. 2, p. 267-289, 2019Tradução . . Disponível em: http://www.scielo.org.ar/pdf/eypt/v28n2/v28n2a02.pdf. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Ayala, D. C. S., Correa, C. M., Merlo, E. M., & Braga Junior, S. S. (2019). La imagen de Brasil desde la perspectiva de los consumidores mexicanos. Estudios y Perspectivas en Turismo, 28( 2), 267-289. Recuperado de http://www.scielo.org.ar/pdf/eypt/v28n2/v28n2a02.pdf
    • NLM

      Ayala DCS, Correa CM, Merlo EM, Braga Junior SS. La imagen de Brasil desde la perspectiva de los consumidores mexicanos [Internet]. Estudios y Perspectivas en Turismo. 2019 ; 28( 2): 267-289.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.scielo.org.ar/pdf/eypt/v28n2/v28n2a02.pdf
    • Vancouver

      Ayala DCS, Correa CM, Merlo EM, Braga Junior SS. La imagen de Brasil desde la perspectiva de los consumidores mexicanos [Internet]. Estudios y Perspectivas en Turismo. 2019 ; 28( 2): 267-289.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.scielo.org.ar/pdf/eypt/v28n2/v28n2a02.pdf
  • Source: International Journal of Emerging Markets. Unidade: FEARP

    Subjects: ECONOMIA, ALIANÇAS ESTRATÉGICAS, MEIO AMBIENTE, TECNOLOGIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Priscila Rezende da et al. Relational capability and strategic alliance portfolio configuration: a study of Brazilian technology firms. International Journal of Emerging Markets, v. 13, n. 5, p. 1026-1049, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1108/ijoem-07-2016-0167. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Costa, P. R. da, Braga Junior, S. S., Porto, G. S., & Martinez, M. P. (2018). Relational capability and strategic alliance portfolio configuration: a study of Brazilian technology firms. International Journal of Emerging Markets, 13( 5), 1026-1049. doi:10.1108/ijoem-07-2016-0167
    • NLM

      Costa PR da, Braga Junior SS, Porto GS, Martinez MP. Relational capability and strategic alliance portfolio configuration: a study of Brazilian technology firms [Internet]. International Journal of Emerging Markets. 2018 ; 13( 5): 1026-1049.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1108/ijoem-07-2016-0167
    • Vancouver

      Costa PR da, Braga Junior SS, Porto GS, Martinez MP. Relational capability and strategic alliance portfolio configuration: a study of Brazilian technology firms [Internet]. International Journal of Emerging Markets. 2018 ; 13( 5): 1026-1049.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1108/ijoem-07-2016-0167
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Internacional de Custos. Unidade: FEARP

    Subjects: VAREJO, PREÇOS (FORMAÇÃO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRAGA JUNIOR, Sergio Silva et al. Gestão estratégica dos custos para formação do preço de venda: um estudo de caso em um supermercado de médio porte. 2005, Anais.. Florianópolis: Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, 2005. . Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Braga Junior, S. S., Merlo, E. M., Scarsiotta, S. M., & Stábile, S. (2005). Gestão estratégica dos custos para formação do preço de venda: um estudo de caso em um supermercado de médio porte. In Anais. Florianópolis: Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Braga Junior SS, Merlo EM, Scarsiotta SM, Stábile S. Gestão estratégica dos custos para formação do preço de venda: um estudo de caso em um supermercado de médio porte. Anais. 2005 ;[citado 2024 nov. 01 ]
    • Vancouver

      Braga Junior SS, Merlo EM, Scarsiotta SM, Stábile S. Gestão estratégica dos custos para formação do preço de venda: um estudo de caso em um supermercado de médio porte. Anais. 2005 ;[citado 2024 nov. 01 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024