Dislexia: a produção do diagnóstico e seus efeitos no processo de escolarização (2011)
Unidade: IPSubjects: DISLEXIA, HIPERATIVIDADE, LEITURA, ESCRITA, AVALIAÇÃO PSICOLÓGICA, PSICOLOGIA ESCOLAR
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BRAGA, Sabrina Gasparetti. Dislexia: a produção do diagnóstico e seus efeitos no processo de escolarização. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-07112011-120816/. Acesso em: 15 nov. 2024.APA
Braga, S. G. (2011). Dislexia: a produção do diagnóstico e seus efeitos no processo de escolarização (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-07112011-120816/NLM
Braga SG. Dislexia: a produção do diagnóstico e seus efeitos no processo de escolarização [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-07112011-120816/Vancouver
Braga SG. Dislexia: a produção do diagnóstico e seus efeitos no processo de escolarização [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-07112011-120816/