Source: Anais. Conference titles: Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - ENANPAD. Unidade: FEA
Subjects: INOVAÇÃO, PRODUTOS NOVOS, MARKETING ESTRATÉGICO, EMPRESAS, COOPERAÇÃO
ABNT
BORINI, Felipe Mendes e PEREIRA, Rafael Morais e ROSSETTO, Dennys Eduardo. O impacto da cooperação com parceiros de mercado e de pesquisa na inovação de produto e processo das empresas brasileiras. 2016, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2016. Disponível em: http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjE1NDU=. Acesso em: 19 jun. 2024.APA
Borini, F. M., Pereira, R. M., & Rossetto, D. E. (2016). O impacto da cooperação com parceiros de mercado e de pesquisa na inovação de produto e processo das empresas brasileiras. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD. Recuperado de http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjE1NDU=NLM
Borini FM, Pereira RM, Rossetto DE. O impacto da cooperação com parceiros de mercado e de pesquisa na inovação de produto e processo das empresas brasileiras [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 jun. 19 ] Available from: http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjE1NDU=Vancouver
Borini FM, Pereira RM, Rossetto DE. O impacto da cooperação com parceiros de mercado e de pesquisa na inovação de produto e processo das empresas brasileiras [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 jun. 19 ] Available from: http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjE1NDU=