Source: Educação e Pesquisa: Revista da Faculdade de Educação da USP. Unidade: FE
Subjects: AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, CURRÍCULOS E PROGRAMAS
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BONAMINO, Alícia Catalano de e SOUSA, Sandra Maria Zákia Lian. Três gerações de avaliação da educação básica no Brasil: interfaces com o currículo da/na escola. Educação e Pesquisa: Revista da Faculdade de Educação da USP, v. 38, n. abr./ju 2012., p. 373-388, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1517-97022012005000006. Acesso em: 04 out. 2024.APA
Bonamino, A. C. de, & Sousa, S. M. Z. L. (2012). Três gerações de avaliação da educação básica no Brasil: interfaces com o currículo da/na escola. Educação e Pesquisa: Revista da Faculdade de Educação da USP, 38( abr./ju 2012.), 373-388. doi:10.1590/s1517-97022012005000006NLM
Bonamino AC de, Sousa SMZL. Três gerações de avaliação da educação básica no Brasil: interfaces com o currículo da/na escola [Internet]. Educação e Pesquisa: Revista da Faculdade de Educação da USP. 2012 ; 38( abr./ju 2012.): 373-388.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1517-97022012005000006Vancouver
Bonamino AC de, Sousa SMZL. Três gerações de avaliação da educação básica no Brasil: interfaces com o currículo da/na escola [Internet]. Educação e Pesquisa: Revista da Faculdade de Educação da USP. 2012 ; 38( abr./ju 2012.): 373-388.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1517-97022012005000006