Subjects: MULHERES, ESCOLARIZAÇÃO, RITOS DE INICIAÇÃO, PSICOLOGIA ESCOLAR
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BINZE, Aida Duarte. Práticas culturais e escolarização de mulheres em Moçambique: um caminho para ressignificação dos ritos de Iniciação. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-28042022-155046/. Acesso em: 13 out. 2024.APA
Binze, A. D. (2022). Práticas culturais e escolarização de mulheres em Moçambique: um caminho para ressignificação dos ritos de Iniciação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-28042022-155046/NLM
Binze AD. Práticas culturais e escolarização de mulheres em Moçambique: um caminho para ressignificação dos ritos de Iniciação [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-28042022-155046/Vancouver
Binze AD. Práticas culturais e escolarização de mulheres em Moçambique: um caminho para ressignificação dos ritos de Iniciação [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-28042022-155046/