Source: Nutrire: Revista da Sociedade Brasileira de Alimentação e Nutrição. Conference titles: Congresso Nacional da Sociedade Brasileira de Alimentação e Nutrição. Unidade: FSP
Subjects: CONSUMO DE ALIMENTOS, ADOLESCENTES, ESCOLA PÚBLICA
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FIATES, Giovanna M. R et al. Efeito da televisão sobre o comportamento do consumidor infantil, seus hábitos alimentares e prática de atividade física: abordagem qualitativa. 2007, Anais.. São Paulo: Faculdade de Saúde Pública, Universidade de São Paulo, 2007. p. 409. . Acesso em: 12 out. 2024.APA
Fiates, G. M. R., Matsudo, S. M. M., Silva, G. V. da, Biasso, L. G., Toassa, E. C., & Mendes, V. M. S. (2007). Efeito da televisão sobre o comportamento do consumidor infantil, seus hábitos alimentares e prática de atividade física: abordagem qualitativa. In Nutrire: Revista da Sociedade Brasileira de Alimentação e Nutrição (Vol. 32, p. 409). São Paulo: Faculdade de Saúde Pública, Universidade de São Paulo.NLM
Fiates GMR, Matsudo SMM, Silva GV da, Biasso LG, Toassa EC, Mendes VMS. Efeito da televisão sobre o comportamento do consumidor infantil, seus hábitos alimentares e prática de atividade física: abordagem qualitativa. Nutrire: Revista da Sociedade Brasileira de Alimentação e Nutrição. 2007 ; 32 409.[citado 2024 out. 12 ]Vancouver
Fiates GMR, Matsudo SMM, Silva GV da, Biasso LG, Toassa EC, Mendes VMS. Efeito da televisão sobre o comportamento do consumidor infantil, seus hábitos alimentares e prática de atividade física: abordagem qualitativa. Nutrire: Revista da Sociedade Brasileira de Alimentação e Nutrição. 2007 ; 32 409.[citado 2024 out. 12 ]