Source: Livro Virtual de Resumos. Conference titles: Encontro Nacional de Tuberculose. Unidades: EERP, FMRP
Subjects: SATISFAÇÃO DO PACIENTE, TUBERCULOSE (TRATAMENTO)
ABNT
ARAKAWA, Tiemi et al. Atendimento prestado pela equipe de saúde no tratamento de tuberculose: avaliação da satisfação do usuário, Ribeirão Preto. 2010, Anais.. Rio de Janeiro: SBPT, PNCT, 2010. . Acesso em: 09 nov. 2024.APA
Arakawa, T., Magnabosco, G. T., Moura, B. A., Silva-Sobrinho, R. A., Berlado, A. A., Scatena, L. M., et al. (2010). Atendimento prestado pela equipe de saúde no tratamento de tuberculose: avaliação da satisfação do usuário, Ribeirão Preto. In Livro Virtual de Resumos. Rio de Janeiro: SBPT, PNCT.NLM
Arakawa T, Magnabosco GT, Moura BA, Silva-Sobrinho RA, Berlado AA, Scatena LM, Ruffino Netto A, Villa TCS. Atendimento prestado pela equipe de saúde no tratamento de tuberculose: avaliação da satisfação do usuário, Ribeirão Preto. Livro Virtual de Resumos. 2010 ;[citado 2024 nov. 09 ]Vancouver
Arakawa T, Magnabosco GT, Moura BA, Silva-Sobrinho RA, Berlado AA, Scatena LM, Ruffino Netto A, Villa TCS. Atendimento prestado pela equipe de saúde no tratamento de tuberculose: avaliação da satisfação do usuário, Ribeirão Preto. Livro Virtual de Resumos. 2010 ;[citado 2024 nov. 09 ]