Subjects: PERFORMANCE, MULTIMÍDIA, INTERMÍDIA
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BERGER, Carolina Dias de Almeida. O princípio das modalidades de presença poética: da performatividade à formação da mente corporificada no audiovisual. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-22092016-144544/. Acesso em: 30 set. 2024.APA
Berger, C. D. de A. (2016). O princípio das modalidades de presença poética: da performatividade à formação da mente corporificada no audiovisual (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-22092016-144544/NLM
Berger CD de A. O princípio das modalidades de presença poética: da performatividade à formação da mente corporificada no audiovisual [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-22092016-144544/Vancouver
Berger CD de A. O princípio das modalidades de presença poética: da performatividade à formação da mente corporificada no audiovisual [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-22092016-144544/