Source: Revista Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências. Unidade: FE
Subjects: QUÍMICA, ENSINO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES
ABNT
MORAIS, Rafael Pedroso de e BEGO, Amadeu Moura e GIORDAN, Marcelo. Investigação dos impactos do processo de elaboração, aplicação e reelaboração de sequências didáticas na racionalidade prevalente acerca do planejamento. Revista Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências, v. 21, n. ja/dez. 2021, p. 32 , 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.28976/1984-2686rbpec2021u531562. Acesso em: 07 out. 2024.APA
Morais, R. P. de, Bego, A. M., & Giordan, M. (2021). Investigação dos impactos do processo de elaboração, aplicação e reelaboração de sequências didáticas na racionalidade prevalente acerca do planejamento. Revista Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências, 21( ja/dez. 2021), 32 . doi:10.28976/1984-2686rbpec2021u531562NLM
Morais RP de, Bego AM, Giordan M. Investigação dos impactos do processo de elaboração, aplicação e reelaboração de sequências didáticas na racionalidade prevalente acerca do planejamento [Internet]. Revista Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências. 2021 ; 21( ja/dez. 2021): 32 .[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.28976/1984-2686rbpec2021u531562Vancouver
Morais RP de, Bego AM, Giordan M. Investigação dos impactos do processo de elaboração, aplicação e reelaboração de sequências didáticas na racionalidade prevalente acerca do planejamento [Internet]. Revista Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências. 2021 ; 21( ja/dez. 2021): 32 .[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.28976/1984-2686rbpec2021u531562