A dualidade onda-partícula através de atividades na formação inicial de professores (2009)
Source: Comunicações Orais. Conference titles: Simpósio Nacional de Ensino de Física. Unidade: IF
Subjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), FORMAÇÃO DE PROFESSORES
ABNT
POTENZA, Bruna Graziela Garcia e KAWAMURA, Maria Regina Dubeux e BECHARA, M. J. A dualidade onda-partícula através de atividades na formação inicial de professores. 2009, Anais.. São Paulo: SBF, 2009. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xviii/sys/resumos/T0450-1.pdf. Acesso em: 03 nov. 2024.APA
Potenza, B. G. G., Kawamura, M. R. D., & Bechara, M. J. (2009). A dualidade onda-partícula através de atividades na formação inicial de professores. In Comunicações Orais. São Paulo: SBF. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xviii/sys/resumos/T0450-1.pdfNLM
Potenza BGG, Kawamura MRD, Bechara MJ. A dualidade onda-partícula através de atividades na formação inicial de professores [Internet]. Comunicações Orais. 2009 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xviii/sys/resumos/T0450-1.pdfVancouver
Potenza BGG, Kawamura MRD, Bechara MJ. A dualidade onda-partícula através de atividades na formação inicial de professores [Internet]. Comunicações Orais. 2009 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xviii/sys/resumos/T0450-1.pdf