A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BATTAINI, Vivian e SORRENTINO, Marcos. Educação ambiental local e global: políticas públicas e participação social em Fernando de Noronha. Pedagogia Social, v. 36, p. 49-61, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.7179/PSRI_2020.36.03. Acesso em: 02 out. 2024.
APA
Battaini, V., & Sorrentino, M. (2020). Educação ambiental local e global: políticas públicas e participação social em Fernando de Noronha. Pedagogia Social, 36, 49-61. doi:10.7179/PSRI_2020.36.03
NLM
Battaini V, Sorrentino M. Educação ambiental local e global: políticas públicas e participação social em Fernando de Noronha [Internet]. Pedagogia Social. 2020 ; 36 49-61.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.7179/PSRI_2020.36.03
Vancouver
Battaini V, Sorrentino M. Educação ambiental local e global: políticas públicas e participação social em Fernando de Noronha [Internet]. Pedagogia Social. 2020 ; 36 49-61.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.7179/PSRI_2020.36.03
Educação ambiental e políticas públicas: conceitos, fundamentos e vivências. (2018). Educação ambiental e políticas públicas: conceitos, fundamentos e vivências. Curitiba: Appris. Recuperado de http://oca.esalq.usp.br/wp-content/uploads/sites/430/2020/01/Educa%C3%A7%C3%A3o-Ambiental-e-Pol%C3%ADticas-P%C3%BAblicas.pdf
NLM
Educação ambiental e políticas públicas: conceitos, fundamentos e vivências [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://oca.esalq.usp.br/wp-content/uploads/sites/430/2020/01/Educa%C3%A7%C3%A3o-Ambiental-e-Pol%C3%ADticas-P%C3%BAblicas.pdf
Vancouver
Educação ambiental e políticas públicas: conceitos, fundamentos e vivências [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://oca.esalq.usp.br/wp-content/uploads/sites/430/2020/01/Educa%C3%A7%C3%A3o-Ambiental-e-Pol%C3%ADticas-P%C3%BAblicas.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SORRENTINO, Marcos et al. Educação ambiental e políticas públicas: conceitos, fundamentos e vivências [apresentação]. Educação ambiental e políticas públicas : conceitos, fundamentos e vivências. Tradução . Curitiba: Appris, 2018. . Disponível em: http://oca.esalq.usp.br/wp-content/uploads/sites/430/2020/01/Educa%C3%A7%C3%A3o-Ambiental-e-Pol%C3%ADticas-P%C3%BAblicas.pdf. Acesso em: 02 out. 2024.
APA
Sorrentino, M., Guntzel-Rissato, C., Andrade, D. F., Alves, D. M. G., Morimoto, I. A., Castellano, M., et al. (2018). Educação ambiental e políticas públicas: conceitos, fundamentos e vivências [apresentação]. In Educação ambiental e políticas públicas : conceitos, fundamentos e vivências. Curitiba: Appris. Recuperado de http://oca.esalq.usp.br/wp-content/uploads/sites/430/2020/01/Educa%C3%A7%C3%A3o-Ambiental-e-Pol%C3%ADticas-P%C3%BAblicas.pdf
NLM
Sorrentino M, Guntzel-Rissato C, Andrade DF, Alves DMG, Morimoto IA, Castellano M, Portugal S, Brianezi T, Battaini V. Educação ambiental e políticas públicas: conceitos, fundamentos e vivências [apresentação] [Internet]. In: Educação ambiental e políticas públicas : conceitos, fundamentos e vivências. Curitiba: Appris; 2018. [citado 2024 out. 02 ] Available from: http://oca.esalq.usp.br/wp-content/uploads/sites/430/2020/01/Educa%C3%A7%C3%A3o-Ambiental-e-Pol%C3%ADticas-P%C3%BAblicas.pdf
Vancouver
Sorrentino M, Guntzel-Rissato C, Andrade DF, Alves DMG, Morimoto IA, Castellano M, Portugal S, Brianezi T, Battaini V. Educação ambiental e políticas públicas: conceitos, fundamentos e vivências [apresentação] [Internet]. In: Educação ambiental e políticas públicas : conceitos, fundamentos e vivências. Curitiba: Appris; 2018. [citado 2024 out. 02 ] Available from: http://oca.esalq.usp.br/wp-content/uploads/sites/430/2020/01/Educa%C3%A7%C3%A3o-Ambiental-e-Pol%C3%ADticas-P%C3%BAblicas.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PERES, Isabela Kojin et al. Coletivos educadores na construção de territórios sustentáveis: a experiência do coletivo educador Piracicauá. Educação ambiental e políticas públicas : conceitos, fundamentos e vivências. Tradução . Curitiba: Appris, 2018. . Disponível em: http://oca.esalq.usp.br/wp-content/uploads/sites/430/2020/01/Educa%C3%A7%C3%A3o-Ambiental-e-Pol%C3%ADticas-P%C3%BAblicas.pdf. Acesso em: 02 out. 2024.
APA
Peres, I. K., Portugal, S., Freixêdas, V. M., & Battaini, V. (2018). Coletivos educadores na construção de territórios sustentáveis: a experiência do coletivo educador Piracicauá. In Educação ambiental e políticas públicas : conceitos, fundamentos e vivências. Curitiba: Appris. Recuperado de http://oca.esalq.usp.br/wp-content/uploads/sites/430/2020/01/Educa%C3%A7%C3%A3o-Ambiental-e-Pol%C3%ADticas-P%C3%BAblicas.pdf
NLM
Peres IK, Portugal S, Freixêdas VM, Battaini V. Coletivos educadores na construção de territórios sustentáveis: a experiência do coletivo educador Piracicauá [Internet]. In: Educação ambiental e políticas públicas : conceitos, fundamentos e vivências. Curitiba: Appris; 2018. [citado 2024 out. 02 ] Available from: http://oca.esalq.usp.br/wp-content/uploads/sites/430/2020/01/Educa%C3%A7%C3%A3o-Ambiental-e-Pol%C3%ADticas-P%C3%BAblicas.pdf
Vancouver
Peres IK, Portugal S, Freixêdas VM, Battaini V. Coletivos educadores na construção de territórios sustentáveis: a experiência do coletivo educador Piracicauá [Internet]. In: Educação ambiental e políticas públicas : conceitos, fundamentos e vivências. Curitiba: Appris; 2018. [citado 2024 out. 02 ] Available from: http://oca.esalq.usp.br/wp-content/uploads/sites/430/2020/01/Educa%C3%A7%C3%A3o-Ambiental-e-Pol%C3%ADticas-P%C3%BAblicas.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BATTAINI, Vivian e SORRENTINO, Marcos. Educação ambiental e escola: narrativas de moradores de Fernando de Noronha – PE. REMEA - Revista Eletrônica do Mestrado em Educação Ambiental, v. 35, n. 2, p. 292-314, 2018Tradução . . Disponível em: https://periodicos.furg.br/remea/article/view/7924/5387. Acesso em: 02 out. 2024.
APA
Battaini, V., & Sorrentino, M. (2018). Educação ambiental e escola: narrativas de moradores de Fernando de Noronha – PE. REMEA - Revista Eletrônica do Mestrado em Educação Ambiental, 35( 2), 292-314. Recuperado de https://periodicos.furg.br/remea/article/view/7924/5387
NLM
Battaini V, Sorrentino M. Educação ambiental e escola: narrativas de moradores de Fernando de Noronha – PE [Internet]. REMEA - Revista Eletrônica do Mestrado em Educação Ambiental. 2018 ; 35( 2): 292-314.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://periodicos.furg.br/remea/article/view/7924/5387
Vancouver
Battaini V, Sorrentino M. Educação ambiental e escola: narrativas de moradores de Fernando de Noronha – PE [Internet]. REMEA - Revista Eletrônica do Mestrado em Educação Ambiental. 2018 ; 35( 2): 292-314.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://periodicos.furg.br/remea/article/view/7924/5387
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BATTAINI, Vivian. Educação ambiental e políticas públicas em Fernando de Noronha: a participação na construção de escolas e sociedades sustentáveis. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-14032018-112322/. Acesso em: 02 out. 2024.
APA
Battaini, V. (2017). Educação ambiental e políticas públicas em Fernando de Noronha: a participação na construção de escolas e sociedades sustentáveis (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-14032018-112322/
NLM
Battaini V. Educação ambiental e políticas públicas em Fernando de Noronha: a participação na construção de escolas e sociedades sustentáveis [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-14032018-112322/
Vancouver
Battaini V. Educação ambiental e políticas públicas em Fernando de Noronha: a participação na construção de escolas e sociedades sustentáveis [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-14032018-112322/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MORAES, Fernanda Corrêa de et al. Movimento educador “ecossocialismo e bem viver”. Educação, agroecologia e bem viver: transição ambientalista para sociedades sustentáveis. Tradução . Piracicaba: MH-Ambiente Natural, 2017. . Disponível em: http://www.nacepteca.esalq.usp.br/sites/default/files/publicacao_arq/Educacao-agroecologia-e-bem-viver%20final.pdf. Acesso em: 02 out. 2024.
APA
Moraes, F. C. de, Battaini, V., Sacconi, L. V., Carvalho, T. M. A., Paz, S. M. R. da, & Sorrentino, M. (2017). Movimento educador “ecossocialismo e bem viver”. In Educação, agroecologia e bem viver: transição ambientalista para sociedades sustentáveis. Piracicaba: MH-Ambiente Natural. Recuperado de http://www.nacepteca.esalq.usp.br/sites/default/files/publicacao_arq/Educacao-agroecologia-e-bem-viver%20final.pdf
NLM
Moraes FC de, Battaini V, Sacconi LV, Carvalho TMA, Paz SMR da, Sorrentino M. Movimento educador “ecossocialismo e bem viver” [Internet]. In: Educação, agroecologia e bem viver: transição ambientalista para sociedades sustentáveis. Piracicaba: MH-Ambiente Natural; 2017. [citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.nacepteca.esalq.usp.br/sites/default/files/publicacao_arq/Educacao-agroecologia-e-bem-viver%20final.pdf
Vancouver
Moraes FC de, Battaini V, Sacconi LV, Carvalho TMA, Paz SMR da, Sorrentino M. Movimento educador “ecossocialismo e bem viver” [Internet]. In: Educação, agroecologia e bem viver: transição ambientalista para sociedades sustentáveis. Piracicaba: MH-Ambiente Natural; 2017. [citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.nacepteca.esalq.usp.br/sites/default/files/publicacao_arq/Educacao-agroecologia-e-bem-viver%20final.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MORAES, Fernanda et al. Guia do educador ambiental popular. . Piracicaba: Laboratório de Educação e Política Ambiental. ESALQ/USP. Disponível em: http://www.nacepteca.esalq.usp.br/sites/default/files/publicacao_arq/Educacao-agroecologia-e-bem-viver%20final.pdf. Acesso em: 02 out. 2024. , 2017
APA
Moraes, F., Vidotto, L., Sorrentino, M., Paz, S., Carvalho, T. M. A., & Battaini, V. (2017). Guia do educador ambiental popular. Piracicaba: Laboratório de Educação e Política Ambiental. ESALQ/USP. Recuperado de http://www.nacepteca.esalq.usp.br/sites/default/files/publicacao_arq/Educacao-agroecologia-e-bem-viver%20final.pdf
NLM
Moraes F, Vidotto L, Sorrentino M, Paz S, Carvalho TMA, Battaini V. Guia do educador ambiental popular [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.nacepteca.esalq.usp.br/sites/default/files/publicacao_arq/Educacao-agroecologia-e-bem-viver%20final.pdf
Vancouver
Moraes F, Vidotto L, Sorrentino M, Paz S, Carvalho TMA, Battaini V. Guia do educador ambiental popular [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.nacepteca.esalq.usp.br/sites/default/files/publicacao_arq/Educacao-agroecologia-e-bem-viver%20final.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MACHADO, Júlia Texeira et al. Espaços educadores sustentáveis: a dimensão da cidadania incorporada a partir de processos educadores ambientalistas. Comunicações, v. 22, n. 2 Nesp, p. 217-240, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15600/2238-121X/comunicacoes.v22n2ep217-240. Acesso em: 02 out. 2024.
APA
Machado, J. T., Trovarelli, R. A., Battaini, V., Brianezi, T., Alves, D. M. G., Biasoli, S. A., et al. (2015). Espaços educadores sustentáveis: a dimensão da cidadania incorporada a partir de processos educadores ambientalistas. Comunicações, 22( 2 Nesp), 217-240. doi:10.15600/2238-121X/comunicacoes.v22n2ep217-240
NLM
Machado JT, Trovarelli RA, Battaini V, Brianezi T, Alves DMG, Biasoli SA, Silva LF da, Sim EFC do, Sorrentino M. Espaços educadores sustentáveis: a dimensão da cidadania incorporada a partir de processos educadores ambientalistas [Internet]. Comunicações. 2015 ; 22( 2 Nesp): 217-240.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.15600/2238-121X/comunicacoes.v22n2ep217-240
Vancouver
Machado JT, Trovarelli RA, Battaini V, Brianezi T, Alves DMG, Biasoli SA, Silva LF da, Sim EFC do, Sorrentino M. Espaços educadores sustentáveis: a dimensão da cidadania incorporada a partir de processos educadores ambientalistas [Internet]. Comunicações. 2015 ; 22( 2 Nesp): 217-240.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.15600/2238-121X/comunicacoes.v22n2ep217-240
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BATTAINI, Vivian. Educomunicação socioambiental no contexto escolar e conservação da bacia hidrográfica do rio Corumbataí. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-14022012-171137/. Acesso em: 02 out. 2024.
APA
Battaini, V. (2012). Educomunicação socioambiental no contexto escolar e conservação da bacia hidrográfica do rio Corumbataí (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-14022012-171137/
NLM
Battaini V. Educomunicação socioambiental no contexto escolar e conservação da bacia hidrográfica do rio Corumbataí [Internet]. 2012 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-14022012-171137/
Vancouver
Battaini V. Educomunicação socioambiental no contexto escolar e conservação da bacia hidrográfica do rio Corumbataí [Internet]. 2012 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-14022012-171137/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BATTAINI, Vivian e MARTIRANI, Laura Alves. Pesquisa-ação e contexto escolar: oficinas de educomunicação socioambiental em bacia hidrográfica. Revista UDESC Virtu@l. Florianópolis: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://periodicos.furg.br/remea/article/view/3494. Acesso em: 02 out. 2024. , 2011
APA
Battaini, V., & Martirani, L. A. (2011). Pesquisa-ação e contexto escolar: oficinas de educomunicação socioambiental em bacia hidrográfica. Revista UDESC Virtu@l. Florianópolis: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://periodicos.furg.br/remea/article/view/3494
NLM
Battaini V, Martirani LA. Pesquisa-ação e contexto escolar: oficinas de educomunicação socioambiental em bacia hidrográfica [Internet]. Revista UDESC Virtu@l. 2011 ; 27[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://periodicos.furg.br/remea/article/view/3494
Vancouver
Battaini V, Martirani LA. Pesquisa-ação e contexto escolar: oficinas de educomunicação socioambiental em bacia hidrográfica [Internet]. Revista UDESC Virtu@l. 2011 ; 27[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://periodicos.furg.br/remea/article/view/3494