Subjects: CONSUMO, COOPERAÇÃO, INTERNET, DESIGN, COMUNICAÇÃO DIGITAL
ABNT
FURTADO, Eva Jussara Carvalho. Consumo colaborativo no mundo digital: um estudo sobre design e percepção em sites de colaboração. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-08032017-160950/. Acesso em: 26 set. 2024.APA
Furtado, E. J. C. (2016). Consumo colaborativo no mundo digital: um estudo sobre design e percepção em sites de colaboração (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-08032017-160950/NLM
Furtado EJC. Consumo colaborativo no mundo digital: um estudo sobre design e percepção em sites de colaboração [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-08032017-160950/Vancouver
Furtado EJC. Consumo colaborativo no mundo digital: um estudo sobre design e percepção em sites de colaboração [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-08032017-160950/