Filtros : "Batista, Leandro Leonardo" "FURTADO, EVA JUSSARA CARVALHO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, COOPERAÇÃO, INTERNET, DESIGN, COMUNICAÇÃO DIGITAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FURTADO, Eva Jussara Carvalho. Consumo colaborativo no mundo digital: um estudo sobre design e percepção em sites de colaboração. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-08032017-160950/. Acesso em: 26 set. 2024.
    • APA

      Furtado, E. J. C. (2016). Consumo colaborativo no mundo digital: um estudo sobre design e percepção em sites de colaboração (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-08032017-160950/
    • NLM

      Furtado EJC. Consumo colaborativo no mundo digital: um estudo sobre design e percepção em sites de colaboração [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-08032017-160950/
    • Vancouver

      Furtado EJC. Consumo colaborativo no mundo digital: um estudo sobre design e percepção em sites de colaboração [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-08032017-160950/
  • Source: Revista Geminis. Unidade: ECA

    Subjects: DESIGN, PROPAGANDA, NEUROCIÊNCIAS, MÍDIA ELETRÔNICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KAWANO, Diogo Rógora e FURTADO, Eva Jussara Carvalho e BATISTA, Leandro Leonardo. Design, publicidade e neurociência: uma reflexão interdisciplinar em tempos de convergência midiática. Revista Geminis, v. 1, n. ja/ju 2015, p. 224-251, 2015Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002704922.pdf. Acesso em: 26 set. 2024.
    • APA

      Kawano, D. R., Furtado, E. J. C., & Batista, L. L. (2015). Design, publicidade e neurociência: uma reflexão interdisciplinar em tempos de convergência midiática. Revista Geminis, 1( ja/ju 2015), 224-251. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002704922.pdf
    • NLM

      Kawano DR, Furtado EJC, Batista LL. Design, publicidade e neurociência: uma reflexão interdisciplinar em tempos de convergência midiática [Internet]. Revista Geminis. 2015 ; 1( ja/ju 2015): 224-251.[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002704922.pdf
    • Vancouver

      Kawano DR, Furtado EJC, Batista LL. Design, publicidade e neurociência: uma reflexão interdisciplinar em tempos de convergência midiática [Internet]. Revista Geminis. 2015 ; 1( ja/ju 2015): 224-251.[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002704922.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024