Subjects: EDUCAÇÃO ESPECIAL, EDUCAÇÃO INCLUSIVA, POLÍTICA EDUCACIONAL, ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA, POLÍTICAS PÚBLICAS
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BATISTÃO, Sandra Paula da Silva. Educação Inclusiva ou Educação para todos?: Contribuições da teoria histórico-cultural para uma análise crítica da realidade escolar. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-13112014-094153/. Acesso em: 15 nov. 2024.APA
Batistão, S. P. da S. (2013). Educação Inclusiva ou Educação para todos?: Contribuições da teoria histórico-cultural para uma análise crítica da realidade escolar (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-13112014-094153/NLM
Batistão SP da S. Educação Inclusiva ou Educação para todos?: Contribuições da teoria histórico-cultural para uma análise crítica da realidade escolar [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-13112014-094153/Vancouver
Batistão SP da S. Educação Inclusiva ou Educação para todos?: Contribuições da teoria histórico-cultural para uma análise crítica da realidade escolar [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-13112014-094153/