Filtros : "Bastos, Marise Bartolozzi" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: IP

    Subjects: PSICANÁLISE, PSICOSE INFANTIL, AUTISMO, EDUCAÇÃO, CLÍNICA PSICANALÍTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BASTOS, Marise Bartolozzi. Incidências do educar no tratar: desafios para a clínica psicanalítica da psicose infantil e do autismo. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-21092012-105601/. Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Bastos, M. B. (2012). Incidências do educar no tratar: desafios para a clínica psicanalítica da psicose infantil e do autismo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-21092012-105601/
    • NLM

      Bastos MB. Incidências do educar no tratar: desafios para a clínica psicanalítica da psicose infantil e do autismo [Internet]. 2012 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-21092012-105601/
    • Vancouver

      Bastos MB. Incidências do educar no tratar: desafios para a clínica psicanalítica da psicose infantil e do autismo [Internet]. 2012 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-21092012-105601/
  • Source: Estilos da Clínica. Unidade: IP

    Subjects: EDUCAÇÃO, PSICANÁLISE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KUPFER, Maria Cristina Machado et al. A produção brasileira no campo das articulações entre psicanálisee educação a partir de 1980. Estilos da Clínica, v. 15, n. 2, p. 03-12, 2010Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1981-1624.v15i2p284-305. Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Kupfer, M. C. M., Costa, B. H. R. da, Césaris, D. M. de, Cardoso, F. F., Ornellas, M. de L., Bastos, M. B., et al. (2010). A produção brasileira no campo das articulações entre psicanálisee educação a partir de 1980. Estilos da Clínica, 15( 2), 03-12. doi:10.11606/issn.1981-1624.v15i2p284-305
    • NLM

      Kupfer MCM, Costa BHR da, Césaris DM de, Cardoso FF, Ornellas M de L, Bastos MB, Crochik N, Palhares O. A produção brasileira no campo das articulações entre psicanálisee educação a partir de 1980 [Internet]. Estilos da Clínica. 2010 ; 15( 2): 03-12.[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-1624.v15i2p284-305
    • Vancouver

      Kupfer MCM, Costa BHR da, Césaris DM de, Cardoso FF, Ornellas M de L, Bastos MB, Crochik N, Palhares O. A produção brasileira no campo das articulações entre psicanálisee educação a partir de 1980 [Internet]. Estilos da Clínica. 2010 ; 15( 2): 03-12.[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-1624.v15i2p284-305
  • Source: Estílos da Clínica. Unidade: IP

    Subjects: PSICANÁLISE, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KUPFER, Maria Cristina Machado et al. A produção brasileira no campo das articulações entre psicanálise e educação a partir de 1980. Estílos da Clínica, v. 15, n. 2, p. 284-305, 2010Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1981-1624.v15i2p284-305. Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Kupfer, M. C. M., Costa, B. H. R. da, De Césaris, D. M., Cardoso, F. F., Ornellas, M. de L., Bastos, M. B., et al. (2010). A produção brasileira no campo das articulações entre psicanálise e educação a partir de 1980. Estílos da Clínica, 15( 2), 284-305. doi:10.11606/issn.1981-1624.v15i2p284-305
    • NLM

      Kupfer MCM, Costa BHR da, De Césaris DM, Cardoso FF, Ornellas M de L, Bastos MB, Crochik N, Palhares O. A produção brasileira no campo das articulações entre psicanálise e educação a partir de 1980 [Internet]. Estílos da Clínica. 2010 ;15( 2): 284-305.[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-1624.v15i2p284-305
    • Vancouver

      Kupfer MCM, Costa BHR da, De Césaris DM, Cardoso FF, Ornellas M de L, Bastos MB, Crochik N, Palhares O. A produção brasileira no campo das articulações entre psicanálise e educação a partir de 1980 [Internet]. Estílos da Clínica. 2010 ;15( 2): 284-305.[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-1624.v15i2p284-305
  • Source: Trabalho completo. Conference titles: Seminário de Pesquisa do Programa de Pós-Graduação em Psicologia. Unidade: IP

    Subjects: INCLUSÃO SOCIAL, PSICOSE INFANTIL, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BASTOS, Marise Bartolozzi e KUPFER, Maria Cristina Machado. Educação terapêutica: os efeitos de um dispositivo clínico no tratamento e escolarização de crianças com transtornos graves. 2008, Anais.. São Paulo: Departamento da Psicologia da Aprendizagem, do Desenvolvimento e da Personalidade, Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo, 2008. . Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Bastos, M. B., & Kupfer, M. C. M. (2008). Educação terapêutica: os efeitos de um dispositivo clínico no tratamento e escolarização de crianças com transtornos graves. In Trabalho completo. São Paulo: Departamento da Psicologia da Aprendizagem, do Desenvolvimento e da Personalidade, Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Bastos MB, Kupfer MCM. Educação terapêutica: os efeitos de um dispositivo clínico no tratamento e escolarização de crianças com transtornos graves. Trabalho completo. 2008 ;[citado 2024 set. 27 ]
    • Vancouver

      Bastos MB, Kupfer MCM. Educação terapêutica: os efeitos de um dispositivo clínico no tratamento e escolarização de crianças com transtornos graves. Trabalho completo. 2008 ;[citado 2024 set. 27 ]
  • Unidade: IP

    Assunto: PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BASTOS, Marise Bartolozzi. Inclusão escolar: um trabalho com professores a partir de operadores da psicanálise. 2003. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2003. . Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Bastos, M. B. (2003). Inclusão escolar: um trabalho com professores a partir de operadores da psicanálise (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Bastos MB. Inclusão escolar: um trabalho com professores a partir de operadores da psicanálise. 2003 ;[citado 2024 set. 27 ]
    • Vancouver

      Bastos MB. Inclusão escolar: um trabalho com professores a partir de operadores da psicanálise. 2003 ;[citado 2024 set. 27 ]
  • Source: Correio da Appoa. Unidade: IP

    Subjects: PSICANÁLISE, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KUPFER, Maria Cristina Machado e BASTOS, Marise Bartolozzi. Inclusão escolar de professores: uma tarefa para a psicanálise. Correio da Appoa, v. 11, n. 120, p. 27-33, 2003Tradução . . Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Kupfer, M. C. M., & Bastos, M. B. (2003). Inclusão escolar de professores: uma tarefa para a psicanálise. Correio da Appoa, 11( 120), 27-33.
    • NLM

      Kupfer MCM, Bastos MB. Inclusão escolar de professores: uma tarefa para a psicanálise. Correio da Appoa. 2003 ; 11( 120): 27-33.[citado 2024 set. 27 ]
    • Vancouver

      Kupfer MCM, Bastos MB. Inclusão escolar de professores: uma tarefa para a psicanálise. Correio da Appoa. 2003 ; 11( 120): 27-33.[citado 2024 set. 27 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024