A escuta de professores no trabalho de inclusão escolar de crianças psicóticas e autistas (2010)
Source: Lugar de vida, vinte anos depois: exercicios de educação terapêutica. Unidade: IP
Subjects: PSICOLOGIA DA CRIANÇA, PEDIATRIA, PSICOLOGIA EDUCACIONAL
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
KUPFER, Maria Cristina Machado e BASTOS, Marise B. A escuta de professores no trabalho de inclusão escolar de crianças psicóticas e autistas. Lugar de vida, vinte anos depois: exercicios de educação terapêutica. Tradução . São Paulo: Escuta/Fapesp, 2010. . . Acesso em: 15 out. 2024.APA
Kupfer, M. C. M., & Bastos, M. B. (2010). A escuta de professores no trabalho de inclusão escolar de crianças psicóticas e autistas. In Lugar de vida, vinte anos depois: exercicios de educação terapêutica. São Paulo: Escuta/Fapesp.NLM
Kupfer MCM, Bastos MB. A escuta de professores no trabalho de inclusão escolar de crianças psicóticas e autistas. In: Lugar de vida, vinte anos depois: exercicios de educação terapêutica. São Paulo: Escuta/Fapesp; 2010. [citado 2024 out. 15 ]Vancouver
Kupfer MCM, Bastos MB. A escuta de professores no trabalho de inclusão escolar de crianças psicóticas e autistas. In: Lugar de vida, vinte anos depois: exercicios de educação terapêutica. São Paulo: Escuta/Fapesp; 2010. [citado 2024 out. 15 ]