Filtros : "Basso, M C" "1992" "ECA" Removidos: "Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ)" "Costa, Maria Cristina Castilho" "Eca-Usp" Limpar


  • Source: Turismo em análise. Unidade: ECA

    Subjects: MARKETING, TURISMO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIRES, Mario Jorge e BASSO, M C. Ambientação de base histórica: uma expressão de marketing. Turismo em análise, v. 3, n. 2, p. 44-51, 1992Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-4867.v3i2p44-51. Acesso em: 25 jun. 2024.
    • APA

      Pires, M. J., & Basso, M. C. (1992). Ambientação de base histórica: uma expressão de marketing. Turismo em análise, 3( 2), 44-51. doi:10.11606/issn.1984-4867.v3i2p44-51
    • NLM

      Pires MJ, Basso MC. Ambientação de base histórica: uma expressão de marketing [Internet]. Turismo em análise. 1992 ; 3( 2): 44-51.[citado 2024 jun. 25 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-4867.v3i2p44-51
    • Vancouver

      Pires MJ, Basso MC. Ambientação de base histórica: uma expressão de marketing [Internet]. Turismo em análise. 1992 ; 3( 2): 44-51.[citado 2024 jun. 25 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-4867.v3i2p44-51

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024