Filtros : "Basso, Kenny" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: REMARK - Revista Brasileira de Marketing. Unidade: EACH

    Assuntos: MARKETING (PESQUISA), COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR (PESQUISA)

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HERNANDEZ, Jose Mauro da Costa e BASSO, Kenny e BRANDÃO, Marcelo Moll. Pesquisa experimental em marketing. REMARK - Revista Brasileira de Marketing, v. 13, n. 2, p. 96-115, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/remark.v13i2.2692. Acesso em: 05 set. 2024.
    • APA

      Hernandez, J. M. da C., Basso, K., & Brandão, M. M. (2014). Pesquisa experimental em marketing. REMARK - Revista Brasileira de Marketing, 13( 2), 96-115. doi:10.5585/remark.v13i2.2692
    • NLM

      Hernandez JM da C, Basso K, Brandão MM. Pesquisa experimental em marketing [Internet]. REMARK - Revista Brasileira de Marketing. 2014 ; 13( 2): 96-115.[citado 2024 set. 05 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v13i2.2692
    • Vancouver

      Hernandez JM da C, Basso K, Brandão MM. Pesquisa experimental em marketing [Internet]. REMARK - Revista Brasileira de Marketing. 2014 ; 13( 2): 96-115.[citado 2024 set. 05 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v13i2.2692

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024