Source: Revista Brasileira de Saúde Materno Infantil. Unidade: FSP
Subjects: ADMINISTRAÇÃO E PLANEJAMENTO EM SAÚDE (CAPACITAÇÃO;RECURSOS HUMANOS;METODOLOGIA), ENSINO E APRENDIZAGEM (METODOLOGIA), AVALIAÇÃO DE SERVIÇOS, SERVIÇOS DE SAÚDE, ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE, QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL (METODOLOGIA)
ABNT
TAMAKI, Edson Mamoru et al. A incorporação da avaliação da atenção básica no nível estadual do Sistema Único de Saúde através de processos participativos de ensino-aprendizagem trabalho. Revista Brasileira de Saúde Materno Infantil, v. no 2010, p. S201-S208, 2010Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1519-38292010000500017. Acesso em: 14 nov. 2024.APA
Tamaki, E. M., Barbieri, A. R., Cazola, L. H. de O., Andrade, S. M. O. de, & Tanaka, O. Y. (2010). A incorporação da avaliação da atenção básica no nível estadual do Sistema Único de Saúde através de processos participativos de ensino-aprendizagem trabalho. Revista Brasileira de Saúde Materno Infantil, no 2010, S201-S208. doi:10.1590/S1519-38292010000500017NLM
Tamaki EM, Barbieri AR, Cazola LH de O, Andrade SMO de, Tanaka OY. A incorporação da avaliação da atenção básica no nível estadual do Sistema Único de Saúde através de processos participativos de ensino-aprendizagem trabalho [Internet]. Revista Brasileira de Saúde Materno Infantil. 2010 ; no 2010 S201-S208.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1519-38292010000500017Vancouver
Tamaki EM, Barbieri AR, Cazola LH de O, Andrade SMO de, Tanaka OY. A incorporação da avaliação da atenção básica no nível estadual do Sistema Único de Saúde através de processos participativos de ensino-aprendizagem trabalho [Internet]. Revista Brasileira de Saúde Materno Infantil. 2010 ; no 2010 S201-S208.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1519-38292010000500017