Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, DOCUMENTAÇÃO (EDUCAÇÃO), EDUCAÇÃO INFANTIL
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BARACHO, Nayara Vicari de Paiva. A documentação na abordagem de Reggio Emilia para a educação infantil e suas contribuições para as práticas pedagógicas: um olhar e as possibilidades em um contexto brasileiro. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-26032012-161504/. Acesso em: 18 out. 2024.APA
Baracho, N. V. de P. (2011). A documentação na abordagem de Reggio Emilia para a educação infantil e suas contribuições para as práticas pedagógicas: um olhar e as possibilidades em um contexto brasileiro (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-26032012-161504/NLM
Baracho NV de P. A documentação na abordagem de Reggio Emilia para a educação infantil e suas contribuições para as práticas pedagógicas: um olhar e as possibilidades em um contexto brasileiro [Internet]. 2011 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-26032012-161504/Vancouver
Baracho NV de P. A documentação na abordagem de Reggio Emilia para a educação infantil e suas contribuições para as práticas pedagógicas: um olhar e as possibilidades em um contexto brasileiro [Internet]. 2011 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-26032012-161504/