Subjects: SABERES DO DOCENTE, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ESTÁGIOS
ABNT
AZEVEDO, Maria Antonia Ramos de. Os saberes de orientação dos professores formadores: desafios para ações tutoriais emancipatórias. 2009. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17052009-190433/. Acesso em: 04 out. 2024.APA
Azevedo, M. A. R. de. (2009). Os saberes de orientação dos professores formadores: desafios para ações tutoriais emancipatórias (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17052009-190433/NLM
Azevedo MAR de. Os saberes de orientação dos professores formadores: desafios para ações tutoriais emancipatórias [Internet]. 2009 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17052009-190433/Vancouver
Azevedo MAR de. Os saberes de orientação dos professores formadores: desafios para ações tutoriais emancipatórias [Internet]. 2009 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17052009-190433/