Subjects: ESCRITA, REDAÇÃO, MÍDIA ELETRÔNICA, ARGUMENTAÇÃO, ETHOS
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ATALIBA, André Rodrigo. Vlogs: um estudo das sequências narrativas e argumentativas das produções discentes no ensino fundamental. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-08022017-112352/. Acesso em: 11 nov. 2024.APA
Ataliba, A. R. (2016). Vlogs: um estudo das sequências narrativas e argumentativas das produções discentes no ensino fundamental (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-08022017-112352/NLM
Ataliba AR. Vlogs: um estudo das sequências narrativas e argumentativas das produções discentes no ensino fundamental [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-08022017-112352/Vancouver
Ataliba AR. Vlogs: um estudo das sequências narrativas e argumentativas das produções discentes no ensino fundamental [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-08022017-112352/