Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica(SIICUSP). Unidade: FEARP
Subjects: CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO (IMPLANTAÇÃO;GERENCIAMENTO), INDÚSTRIAS
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ABNT
ARANTES, Mauro Tonin e SCARE, Roberto Fava. Análise dos canais de marketing utilizados por uma indústria calçadista no mercado brasileiro: um estudo de caso. 2009, Anais.. São Paulo: USP, 2009. . Acesso em: 12 nov. 2024.APA
Arantes, M. T., & Scare, R. F. (2009). Análise dos canais de marketing utilizados por uma indústria calçadista no mercado brasileiro: um estudo de caso. In Resumos. São Paulo: USP.NLM
Arantes MT, Scare RF. Análise dos canais de marketing utilizados por uma indústria calçadista no mercado brasileiro: um estudo de caso. Resumos. 2009 ;[citado 2024 nov. 12 ]Vancouver
Arantes MT, Scare RF. Análise dos canais de marketing utilizados por uma indústria calçadista no mercado brasileiro: um estudo de caso. Resumos. 2009 ;[citado 2024 nov. 12 ]