A percepção e as estratégias de ação do pesquisador de café em sua rede colaborativa (2011)
Source: Revista de Administração Contemporânea. Unidade: EESC
Subjects: CONSÓRCIO DE EMPRESAS (PESQUISA), ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL
ABNT
ARAÚJO, Uajará Pessoa et al. A percepção e as estratégias de ação do pesquisador de café em sua rede colaborativa. Revista de Administração Contemporânea, v. 15, n. 4, p. 670-688, 2011Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1415-65552011000400007. Acesso em: 18 nov. 2024.APA
Araújo, U. P., Antonialli, L. M., Guerrini, F. M., & Oliveira, R. F. de. (2011). A percepção e as estratégias de ação do pesquisador de café em sua rede colaborativa. Revista de Administração Contemporânea, 15( 4), 670-688. doi:10.1590/s1415-65552011000400007NLM
Araújo UP, Antonialli LM, Guerrini FM, Oliveira RF de. A percepção e as estratégias de ação do pesquisador de café em sua rede colaborativa [Internet]. Revista de Administração Contemporânea. 2011 ; 15( 4): 670-688.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1415-65552011000400007Vancouver
Araújo UP, Antonialli LM, Guerrini FM, Oliveira RF de. A percepção e as estratégias de ação do pesquisador de café em sua rede colaborativa [Internet]. Revista de Administração Contemporânea. 2011 ; 15( 4): 670-688.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1415-65552011000400007