Assuntos: FÍSICA, FÍSICA MODERNA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ARAÚJO, Rodrigo. Uma análise da influência do International Masterclasses Hands on Particle Physics sobre as crenças de autoeficácia de professores de física. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-02052019-165022/. Acesso em: 21 out. 2025.APA
Araújo, R. (2018). Uma análise da influência do International Masterclasses Hands on Particle Physics sobre as crenças de autoeficácia de professores de física (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-02052019-165022/NLM
Araújo R. Uma análise da influência do International Masterclasses Hands on Particle Physics sobre as crenças de autoeficácia de professores de física [Internet]. 2018 ;[citado 2025 out. 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-02052019-165022/Vancouver
Araújo R. Uma análise da influência do International Masterclasses Hands on Particle Physics sobre as crenças de autoeficácia de professores de física [Internet]. 2018 ;[citado 2025 out. 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-02052019-165022/