Filtros : "Araújo, Rodrigo" Removido: "ESPAÇO PÚBLICO" Limpar


  • Unidade: Interunidades em Ensino de Ciências

    Assuntos: FÍSICA, FÍSICA MODERNA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAÚJO, Rodrigo. Uma análise da influência do International Masterclasses Hands on Particle Physics sobre as crenças de autoeficácia de professores de física. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-02052019-165022/. Acesso em: 21 out. 2025.
    • APA

      Araújo, R. (2018). Uma análise da influência do International Masterclasses Hands on Particle Physics sobre as crenças de autoeficácia de professores de física (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-02052019-165022/
    • NLM

      Araújo R. Uma análise da influência do International Masterclasses Hands on Particle Physics sobre as crenças de autoeficácia de professores de física [Internet]. 2018 ;[citado 2025 out. 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-02052019-165022/
    • Vancouver

      Araújo R. Uma análise da influência do International Masterclasses Hands on Particle Physics sobre as crenças de autoeficácia de professores de física [Internet]. 2018 ;[citado 2025 out. 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-02052019-165022/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2025