Source: O Marketing na Era do Propósito. Conference titles: Congresso de Marketing em Alimentos e Agronegócio. Unidade: ESALQ
Subjects: CONSUMIDOR, ANÁLISE SENSORIAL DE ALIMENTOS, CARNES E DERIVADOS, BOVINOS DE CORTE
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MALHEIROS, Bruna Alves et al. Perfil dos consumidores participantes do Projeto de Certificação de Carne Bovina para Palatabilidade. 2019, Anais.. Piracicaba, SP: USP/ESALQ. Grupo de Extensãoe Pesquisa em Marketing e Gestão, 2019. Disponível em: https://markesalq.com.br/anais-coma/. Acesso em: 10 out. 2024.APA
Malheiros, B. A., Araújo, P. Y. de, Coutinho, M. A. da S., & Delgado, E. F. (2019). Perfil dos consumidores participantes do Projeto de Certificação de Carne Bovina para Palatabilidade. In O Marketing na Era do Propósito. Piracicaba, SP: USP/ESALQ. Grupo de Extensãoe Pesquisa em Marketing e Gestão. Recuperado de https://markesalq.com.br/anais-coma/NLM
Malheiros BA, Araújo PY de, Coutinho MA da S, Delgado EF. Perfil dos consumidores participantes do Projeto de Certificação de Carne Bovina para Palatabilidade [Internet]. O Marketing na Era do Propósito. 2019 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://markesalq.com.br/anais-coma/Vancouver
Malheiros BA, Araújo PY de, Coutinho MA da S, Delgado EF. Perfil dos consumidores participantes do Projeto de Certificação de Carne Bovina para Palatabilidade [Internet]. O Marketing na Era do Propósito. 2019 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://markesalq.com.br/anais-coma/