Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: FOB
Subjects: APRENDIZAGEM DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LÍNGUA INGLESA, FONÉTICA, FONOLOGIA
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ARAÚJO, L. M. M. e LOPES-HERRERA, Simone Aparecida e FENIMAN, Mariza Ribeiro. Ensino da língua inglesa: contribuições da fonética e da fonologia e suas relações com o processamento auditivo. 2009, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo, 2009. . Acesso em: 01 out. 2024.APA
Araújo, L. M. M., Lopes-Herrera, S. A., & Feniman, M. R. (2009). Ensino da língua inglesa: contribuições da fonética e da fonologia e suas relações com o processamento auditivo. In Resumos. São Paulo: Universidade de São Paulo.NLM
Araújo LMM, Lopes-Herrera SA, Feniman MR. Ensino da língua inglesa: contribuições da fonética e da fonologia e suas relações com o processamento auditivo. Resumos. 2009 ;[citado 2024 out. 01 ]Vancouver
Araújo LMM, Lopes-Herrera SA, Feniman MR. Ensino da língua inglesa: contribuições da fonética e da fonologia e suas relações com o processamento auditivo. Resumos. 2009 ;[citado 2024 out. 01 ]