Subjects: ESTRESSE PSICOLÓGICO, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, ENFERMAGEM, EDUCAÇÃO, ESTÁGIOS, ESTUDOS DE VALIDAÇÃO
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ARAÚJO, Agostinho Antônio Cruz. Escala de Estressores de Estudantes de Enfermagem (4E-15): adaptação e validação semântica para o Brasil. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-08032023-152847/. Acesso em: 27 set. 2024.APA
Araújo, A. A. C. (2022). Escala de Estressores de Estudantes de Enfermagem (4E-15): adaptação e validação semântica para o Brasil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-08032023-152847/NLM
Araújo AAC. Escala de Estressores de Estudantes de Enfermagem (4E-15): adaptação e validação semântica para o Brasil [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-08032023-152847/Vancouver
Araújo AAC. Escala de Estressores de Estudantes de Enfermagem (4E-15): adaptação e validação semântica para o Brasil [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-08032023-152847/