Filtros : "Aquino, Julio Roberto Groppa" Removidos: "AMBIENTE DA SALA DE AULA" "Dissertação (Mestrado)" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: FE

    Assuntos: PSICANÁLISE, DISCURSO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VERONESE, Lilian Aracy Affonso. Contardo Calligaris às quintas-feiras: uma análise da difusão das ideias psicanalíticas na cultura. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-24062024-105343/. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Veronese, L. A. A. (2024). Contardo Calligaris às quintas-feiras: uma análise da difusão das ideias psicanalíticas na cultura (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-24062024-105343/
    • NLM

      Veronese LAA. Contardo Calligaris às quintas-feiras: uma análise da difusão das ideias psicanalíticas na cultura [Internet]. 2024 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-24062024-105343/
    • Vancouver

      Veronese LAA. Contardo Calligaris às quintas-feiras: uma análise da difusão das ideias psicanalíticas na cultura [Internet]. 2024 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-24062024-105343/
  • Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO PROTESTANTE, MISSÕES RELIGIOSAS, BÍBLIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENDES, Elizânia Sousa do Nascimento. Protestantismos e a experiência transnacional da Unevangelized Fields Mission: as práticas de leitura em foco (1931 -1965). 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-24012024-150451/. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Mendes, E. S. do N. (2023). Protestantismos e a experiência transnacional da Unevangelized Fields Mission: as práticas de leitura em foco (1931 -1965) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-24012024-150451/
    • NLM

      Mendes ES do N. Protestantismos e a experiência transnacional da Unevangelized Fields Mission: as práticas de leitura em foco (1931 -1965) [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-24012024-150451/
    • Vancouver

      Mendes ES do N. Protestantismos e a experiência transnacional da Unevangelized Fields Mission: as práticas de leitura em foco (1931 -1965) [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-24012024-150451/
  • Fonte: Cultura digital e educação. Unidade: FE

    Assuntos: PESQUISA EDUCACIONAL, COVID-19, PANDEMIAS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AQUINO, Julio Roberto Groppa. A pandemia na pesquisa educacional brasileira: o ano de 2020. Cultura digital e educação. Tradução . São Paulo: Contexto, 2023. . . Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Aquino, J. R. G. (2023). A pandemia na pesquisa educacional brasileira: o ano de 2020. In Cultura digital e educação. São Paulo: Contexto.
    • NLM

      Aquino JRG. A pandemia na pesquisa educacional brasileira: o ano de 2020. In: Cultura digital e educação. São Paulo: Contexto; 2023. [citado 2024 ago. 19 ]
    • Vancouver

      Aquino JRG. A pandemia na pesquisa educacional brasileira: o ano de 2020. In: Cultura digital e educação. São Paulo: Contexto; 2023. [citado 2024 ago. 19 ]
  • Unidade: FE

    Assuntos: GENEALOGIA, HISTORIOGRAFIA, FILOSOFIA DA HISTÓRIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Flavio Tito Cundari da Rocha. Da história genealógica como esvaziamento do presente:: uma análise dos cursos de Michel Foucault no Collège de France (1970-1984). 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-01092022-111845/. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Santos, F. T. C. da R. (2022). Da história genealógica como esvaziamento do presente:: uma análise dos cursos de Michel Foucault no Collège de France (1970-1984) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-01092022-111845/
    • NLM

      Santos FTC da R. Da história genealógica como esvaziamento do presente:: uma análise dos cursos de Michel Foucault no Collège de France (1970-1984) [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-01092022-111845/
    • Vancouver

      Santos FTC da R. Da história genealógica como esvaziamento do presente:: uma análise dos cursos de Michel Foucault no Collège de France (1970-1984) [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-01092022-111845/
  • Unidade: IP

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RUSSO, Diego Rafael Betti. Subjetivação, temporalidade e discurso: atualizações da forma-homem. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-20032023-122733/. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Russo, D. R. B. (2022). Subjetivação, temporalidade e discurso: atualizações da forma-homem (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-20032023-122733/
    • NLM

      Russo DRB. Subjetivação, temporalidade e discurso: atualizações da forma-homem [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-20032023-122733/
    • Vancouver

      Russo DRB. Subjetivação, temporalidade e discurso: atualizações da forma-homem [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-20032023-122733/
  • Unidade: FE

    Assuntos: ARTE, ARTE-EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SABINO, Kelly Cristine. Da forja da mão à invenção do olhar: por uma história outra da arte na educação no Brasil. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-24062021-185429/. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Sabino, K. C. (2021). Da forja da mão à invenção do olhar: por uma história outra da arte na educação no Brasil (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-24062021-185429/
    • NLM

      Sabino KC. Da forja da mão à invenção do olhar: por uma história outra da arte na educação no Brasil [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-24062021-185429/
    • Vancouver

      Sabino KC. Da forja da mão à invenção do olhar: por uma história outra da arte na educação no Brasil [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-24062021-185429/
  • Unidade: FE

    Assuntos: CIÊNCIA, PRÁTICA DE ENSINO, LINGUAGEM CIENTÍFICA, COMUNICAÇÃO CIENTÍFICA, PERIÓDICOS CIENTÍFICOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHNORR, Samuel Molina. Do encontro entre os discursos científico e pedagógico:: uma investigação sobre os periódicos brasileiros de educação em ciências (1994-2018). 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29092021-150124/. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Schnorr, S. M. (2019). Do encontro entre os discursos científico e pedagógico:: uma investigação sobre os periódicos brasileiros de educação em ciências (1994-2018) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29092021-150124/
    • NLM

      Schnorr SM. Do encontro entre os discursos científico e pedagógico:: uma investigação sobre os periódicos brasileiros de educação em ciências (1994-2018) [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29092021-150124/
    • Vancouver

      Schnorr SM. Do encontro entre os discursos científico e pedagógico:: uma investigação sobre os periódicos brasileiros de educação em ciências (1994-2018) [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29092021-150124/
  • Unidade: FE

    Assuntos: INTELECTUAIS, CRÍTICA, GOVERNAMENTALIDADE

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Guilherme Magalhães Vale de Souza. Michel Foucault e o papel público dos intelectuais: a prática crítica como educação de si e dos outros. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19022020-105547/. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Oliveira, G. M. V. de S. (2019). Michel Foucault e o papel público dos intelectuais: a prática crítica como educação de si e dos outros (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19022020-105547/
    • NLM

      Oliveira GMV de S. Michel Foucault e o papel público dos intelectuais: a prática crítica como educação de si e dos outros [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19022020-105547/
    • Vancouver

      Oliveira GMV de S. Michel Foucault e o papel público dos intelectuais: a prática crítica como educação de si e dos outros [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19022020-105547/
  • Unidade: FE

    Assuntos: ARTE, MUSEUS, EDUCAÇÃO, GOVERNAMENTALIDADE

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRATES, Adriana Pedrassa. Do encontro arte-museu-educação: uma perspectiva arqueogenealógica. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03072019-143732/. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Prates, A. P. (2019). Do encontro arte-museu-educação: uma perspectiva arqueogenealógica (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03072019-143732/
    • NLM

      Prates AP. Do encontro arte-museu-educação: uma perspectiva arqueogenealógica [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03072019-143732/
    • Vancouver

      Prates AP. Do encontro arte-museu-educação: uma perspectiva arqueogenealógica [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03072019-143732/
  • Fonte: Michel Foucault: a arte neoliberal de governar e a educação. Unidade: FE

    Assuntos: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, IDADE MÉDIA (EDUCAÇÃO), POLÍTICA, NEOLIBERALISMO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AQUINO, Julio Roberto Groppa. As pedagogias contemporâneas como materialização do corolário neoliberal na educação. Michel Foucault: a arte neoliberal de governar e a educação. Tradução . São Paulo: Intermeios, 2018. . . Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Aquino, J. R. G. (2018). As pedagogias contemporâneas como materialização do corolário neoliberal na educação. In Michel Foucault: a arte neoliberal de governar e a educação. São Paulo: Intermeios.
    • NLM

      Aquino JRG. As pedagogias contemporâneas como materialização do corolário neoliberal na educação. In: Michel Foucault: a arte neoliberal de governar e a educação. São Paulo: Intermeios; 2018. [citado 2024 ago. 19 ]
    • Vancouver

      Aquino JRG. As pedagogias contemporâneas como materialização do corolário neoliberal na educação. In: Michel Foucault: a arte neoliberal de governar e a educação. São Paulo: Intermeios; 2018. [citado 2024 ago. 19 ]
  • Unidade: FE

    Assuntos: TEATRO INFANTOJUVENIL, ESCOLA NOVA, TEATRO ESCOLAR, GOVERNAMENTALIDADE

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOMES, Sidmar Silveira. Do encontro entre as práticas teatrais e a educação: uma releitura da constituição do teatro infantil brasileiro. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11042019-120124/. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Gomes, S. S. (2018). Do encontro entre as práticas teatrais e a educação: uma releitura da constituição do teatro infantil brasileiro (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11042019-120124/
    • NLM

      Gomes SS. Do encontro entre as práticas teatrais e a educação: uma releitura da constituição do teatro infantil brasileiro [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11042019-120124/
    • Vancouver

      Gomes SS. Do encontro entre as práticas teatrais e a educação: uma releitura da constituição do teatro infantil brasileiro [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11042019-120124/
  • Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO NÃO FORMAL, PERIÓDICOS CIENTÍFICOS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIEIRA, Elisa. A intensificação da experiência educacional contemporânea: uma perspectiva arqueogenealógica. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13062017-114345/. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Vieira, E. (2016). A intensificação da experiência educacional contemporânea: uma perspectiva arqueogenealógica (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13062017-114345/
    • NLM

      Vieira E. A intensificação da experiência educacional contemporânea: uma perspectiva arqueogenealógica [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13062017-114345/
    • Vancouver

      Vieira E. A intensificação da experiência educacional contemporânea: uma perspectiva arqueogenealógica [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13062017-114345/
  • Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO, ARQUIVOS, POPULAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VAL, Gisela Maria do. Um terremoto, uma biblioteca, um jornal: a emergência de uma nova ordem social pelos impressos luso-brasileiros nos séculos XVIII e XIX. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06102016-150454/. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Val, G. M. do. (2016). Um terremoto, uma biblioteca, um jornal: a emergência de uma nova ordem social pelos impressos luso-brasileiros nos séculos XVIII e XIX (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06102016-150454/
    • NLM

      Val GM do. Um terremoto, uma biblioteca, um jornal: a emergência de uma nova ordem social pelos impressos luso-brasileiros nos séculos XVIII e XIX [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06102016-150454/
    • Vancouver

      Val GM do. Um terremoto, uma biblioteca, um jornal: a emergência de uma nova ordem social pelos impressos luso-brasileiros nos séculos XVIII e XIX [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06102016-150454/
  • Unidade: FE

    Assuntos: ESPAÇO (FILOSOFIA), ESPAÇO URBANO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHAVES, Ana Paula Nunes. Por outras espacialidades: uma cartografia da pedagogização no Parque Ibirapuera, SP. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29042016-105403/. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Chaves, A. P. N. (2015). Por outras espacialidades: uma cartografia da pedagogização no Parque Ibirapuera, SP (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29042016-105403/
    • NLM

      Chaves APN. Por outras espacialidades: uma cartografia da pedagogização no Parque Ibirapuera, SP [Internet]. 2015 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29042016-105403/
    • Vancouver

      Chaves APN. Por outras espacialidades: uma cartografia da pedagogização no Parque Ibirapuera, SP [Internet]. 2015 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29042016-105403/
  • Unidade: FE

    Assuntos: PSICOPEDAGOGIA, ESCOLA NOVA, NEUROCIÊNCIAS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RITO, Marcelo. Carne recortada, almas expostas: da visualização escolanovista à utopia do homem aprimorável. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18112015-131939/. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Rito, M. (2015). Carne recortada, almas expostas: da visualização escolanovista à utopia do homem aprimorável (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18112015-131939/
    • NLM

      Rito M. Carne recortada, almas expostas: da visualização escolanovista à utopia do homem aprimorável [Internet]. 2015 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18112015-131939/
    • Vancouver

      Rito M. Carne recortada, almas expostas: da visualização escolanovista à utopia do homem aprimorável [Internet]. 2015 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18112015-131939/
  • Unidade: FE

    Assuntos: EMPREENDEDORISMO, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CALIXTO, Cláudia Ribeiro. Querer, obedecer e empreender: o governo de si e dos outros nos discursos pedagógicos (final do século XVIII e início do século XIX). 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05052014-103817/. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Calixto, C. R. (2013). Querer, obedecer e empreender: o governo de si e dos outros nos discursos pedagógicos (final do século XVIII e início do século XIX) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05052014-103817/
    • NLM

      Calixto CR. Querer, obedecer e empreender: o governo de si e dos outros nos discursos pedagógicos (final do século XVIII e início do século XIX) [Internet]. 2013 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05052014-103817/
    • Vancouver

      Calixto CR. Querer, obedecer e empreender: o governo de si e dos outros nos discursos pedagógicos (final do século XVIII e início do século XIX) [Internet]. 2013 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05052014-103817/
  • Fonte: Educação e Pesquisa. Unidade: FE

    Assunto: PERIÓDICOS CIENTÍFICOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AQUINO, Julio Roberto Groppa. Em 2010, por ocasião da edição comemorativa dos dez anos.. [Editorial]. Educação e Pesquisa. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1517-97022011000400001. Acesso em: 19 ago. 2024. , 2011
    • APA

      Aquino, J. R. G. (2011). Em 2010, por ocasião da edição comemorativa dos dez anos.. [Editorial]. Educação e Pesquisa. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/S1517-97022011000400001
    • NLM

      Aquino JRG. Em 2010, por ocasião da edição comemorativa dos dez anos.. [Editorial] [Internet]. Educação e Pesquisa. 2011 ; 42( 1): 691-693.[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1517-97022011000400001
    • Vancouver

      Aquino JRG. Em 2010, por ocasião da edição comemorativa dos dez anos.. [Editorial] [Internet]. Educação e Pesquisa. 2011 ; 42( 1): 691-693.[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1517-97022011000400001
  • Fonte: Miríade 290 : o que pode a escrita. Unidade: FE

    Assunto: ESCRITA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AQUINO, Julio Roberto Groppa. O que pode a escrita. Miríade 290 : o que pode a escrita. Tradução . São Paulo: Annablume, 2009. . . Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Aquino, J. R. G. (2009). O que pode a escrita. In Miríade 290 : o que pode a escrita. São Paulo: Annablume.
    • NLM

      Aquino JRG. O que pode a escrita. In: Miríade 290 : o que pode a escrita. São Paulo: Annablume; 2009. [citado 2024 ago. 19 ]
    • Vancouver

      Aquino JRG. O que pode a escrita. In: Miríade 290 : o que pode a escrita. São Paulo: Annablume; 2009. [citado 2024 ago. 19 ]
  • Unidade: FE

    Assuntos: FILOSOFIA CONTEMPORÂNEA (EDUCAÇÃO;PSICOLOGIA), SUBJETIVIDADE, RIZOSFERA (FILOSOFIA), IMANÊNCIA (EDUCAÇÃO), CARTOGRAFIA (EDUCAÇÃO)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BENEDETTI, Sandra Cristina Gorni. Entre a educação e o plano de pensamento de Deleuze & Guattari: uma vida.. 2007. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-26062007-090606/. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Benedetti, S. C. G. (2007). Entre a educação e o plano de pensamento de Deleuze & Guattari: uma vida.. (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-26062007-090606/
    • NLM

      Benedetti SCG. Entre a educação e o plano de pensamento de Deleuze & Guattari: uma vida.. [Internet]. 2007 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-26062007-090606/
    • Vancouver

      Benedetti SCG. Entre a educação e o plano de pensamento de Deleuze & Guattari: uma vida.. [Internet]. 2007 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-26062007-090606/
  • Fonte: A cultura da mídia na escola: ensaios sobre cinema e educação. Unidade: FE

    Assuntos: EDUCOMUNICAÇÃO, CINEMA (EDUCAÇÃO), INDÚSTRIA CULTURAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AQUINO, Julio Roberto Groppa. Sobre a lógica do controle na atualidade: o caso "Stuart Little". A cultura da mídia na escola: ensaios sobre cinema e educação. Tradução . São Paulo: Annablume/USP, 2004. . . Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Aquino, J. R. G. (2004). Sobre a lógica do controle na atualidade: o caso "Stuart Little". In A cultura da mídia na escola: ensaios sobre cinema e educação. São Paulo: Annablume/USP.
    • NLM

      Aquino JRG. Sobre a lógica do controle na atualidade: o caso "Stuart Little". In: A cultura da mídia na escola: ensaios sobre cinema e educação. São Paulo: Annablume/USP; 2004. [citado 2024 ago. 19 ]
    • Vancouver

      Aquino JRG. Sobre a lógica do controle na atualidade: o caso "Stuart Little". In: A cultura da mídia na escola: ensaios sobre cinema e educação. São Paulo: Annablume/USP; 2004. [citado 2024 ago. 19 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024