Filtros : "Aquino, Julio Groppa" "Colômbia" Removidos: "1900" "Jornal da Tarde" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Praxis & Saber. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, ANTROPOLOGIA, CULTURA, ÉTICA, OBJETIVOS EDUCACIONAIS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Cintya Regina e AQUINO, Julio Groppa. Virtualizações da pesquisa foucaultiana sobre o cuidado de si: o humano na berlinda. Praxis & Saber, v. 14, n. 37, p. 1-16, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.19053/22160159.v14.n37.2023.14656. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Ribeiro, C. R., & Aquino, J. G. (2023). Virtualizações da pesquisa foucaultiana sobre o cuidado de si: o humano na berlinda. Praxis & Saber, 14( 37), 1-16. doi:10.19053/22160159.v14.n37.2023.14656
    • NLM

      Ribeiro CR, Aquino JG. Virtualizações da pesquisa foucaultiana sobre o cuidado de si: o humano na berlinda [Internet]. Praxis & Saber. 2023 ; 14( 37): 1-16.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.19053/22160159.v14.n37.2023.14656
    • Vancouver

      Ribeiro CR, Aquino JG. Virtualizações da pesquisa foucaultiana sobre o cuidado de si: o humano na berlinda [Internet]. Praxis & Saber. 2023 ; 14( 37): 1-16.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.19053/22160159.v14.n37.2023.14656
  • Source: Pedagogía y Saberes. Unidade: FE

    Assunto: PEDAGOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIMENTA, Selma Garrido e RIBEIRO, Cintya Regina. Pedagogía y Saberes. Pedagogía y Saberes. Bogotá: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://revistas.pedagogica.edu.co/index.php/PYS/issue/view/565. Acesso em: 14 nov. 2024. , 2018
    • APA

      Pimenta, S. G., & Ribeiro, C. R. (2018). Pedagogía y Saberes. Pedagogía y Saberes. Bogotá: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://revistas.pedagogica.edu.co/index.php/PYS/issue/view/565
    • NLM

      Pimenta SG, Ribeiro CR. Pedagogía y Saberes [Internet]. Pedagogía y Saberes. 2018 ;( 49):[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://revistas.pedagogica.edu.co/index.php/PYS/issue/view/565
    • Vancouver

      Pimenta SG, Ribeiro CR. Pedagogía y Saberes [Internet]. Pedagogía y Saberes. 2018 ;( 49):[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://revistas.pedagogica.edu.co/index.php/PYS/issue/view/565
  • Source: Pedagogía y Saberes. Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, ARQUIVÍSTICA, MEMÓRIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AQUINO, Julio Groppa e VAL, Gisela Maria do. Uma ideia de arquivo: contributos para a pesquisa educacional. Pedagogía y Saberes, n. 49, p. 41-53, 2018Tradução . . Disponível em: http://www.scielo.org.co/pdf/pys/n49/0121-2494-pys-49-00041.pdf. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Aquino, J. G., & Val, G. M. do. (2018). Uma ideia de arquivo: contributos para a pesquisa educacional. Pedagogía y Saberes, ( 49), 41-53. Recuperado de http://www.scielo.org.co/pdf/pys/n49/0121-2494-pys-49-00041.pdf
    • NLM

      Aquino JG, Val GM do. Uma ideia de arquivo: contributos para a pesquisa educacional [Internet]. Pedagogía y Saberes. 2018 ;( 49): 41-53.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.scielo.org.co/pdf/pys/n49/0121-2494-pys-49-00041.pdf
    • Vancouver

      Aquino JG, Val GM do. Uma ideia de arquivo: contributos para a pesquisa educacional [Internet]. Pedagogía y Saberes. 2018 ;( 49): 41-53.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.scielo.org.co/pdf/pys/n49/0121-2494-pys-49-00041.pdf
  • Source: Pedagogía y Saberes. Unidade: FE

    Subjects: GOVERNAMENTALIDADE, SOCIOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AQUINO, Julio Groppa. A educabilidade como nexo da experiência civil contemporânea: aproximações investigativas. Pedagogía y Saberes, n. 43, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.17227/01212494.43pys121.132. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Aquino, J. G. (2015). A educabilidade como nexo da experiência civil contemporânea: aproximações investigativas. Pedagogía y Saberes, ( 43). doi:10.17227/01212494.43pys121.132
    • NLM

      Aquino JG. A educabilidade como nexo da experiência civil contemporânea: aproximações investigativas [Internet]. Pedagogía y Saberes. 2015 ;( 43):[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.17227/01212494.43pys121.132
    • Vancouver

      Aquino JG. A educabilidade como nexo da experiência civil contemporânea: aproximações investigativas [Internet]. Pedagogía y Saberes. 2015 ;( 43):[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.17227/01212494.43pys121.132

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024