Filtros : "Aquino, Juliana Maria de" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Journal of Economic Studies. Unidade: ESALQ

    Subjects: IDOSOS, POBREZA, POPULAÇÃO, TRABALHO DE MENOR, TRANSFERÊNCIA DE RECURSOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Pedro Rodrigues de e KASSOUF, Ana Lúcia e AQUINO, Juliana Maria de. Cash transfers to the elderly and its spillover effects. Journal of Economic Studies, v. 44, n. 2, p. 183-205, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1108/jes-04-2015-0059. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Oliveira, P. R. de, Kassouf, A. L., & Aquino, J. M. de. (2017). Cash transfers to the elderly and its spillover effects. Journal of Economic Studies, 44( 2), 183-205. doi:10.1108/jes-04-2015-0059
    • NLM

      Oliveira PR de, Kassouf AL, Aquino JM de. Cash transfers to the elderly and its spillover effects [Internet]. Journal of Economic Studies. 2017 ; 44( 2): 183-205.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1108/jes-04-2015-0059
    • Vancouver

      Oliveira PR de, Kassouf AL, Aquino JM de. Cash transfers to the elderly and its spillover effects [Internet]. Journal of Economic Studies. 2017 ; 44( 2): 183-205.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1108/jes-04-2015-0059
  • Source: Rede de Economia Aplicada - REAP. Unidade: ESALQ

    Subjects: EDUCAÇÃO ESCOLAR, ESCOLA DE TEMPO INTEGRAL, ESTUDANTES, PROGRAMAS DE ENSINO FUNDAMENTAL, RENDIMENTO ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AQUINO, Juliana Maria de e KASSOUF, Ana Lúcia. A ampliação da jornada escolar melhora o desempenho acadêmico dos estudantes?: uma avaliação do programa Escola de Tempo Integral da rede pública do Estado de São Paulo. Rede de Economia Aplicada - REAP, 2011Tradução . . Disponível em: https://docplayer.com.br/69171934-A-ampliacao-da-jornada-escolar-melhora-o-desempenho-academico-dos-estudantes-uma-avaliacao-do-programa-escola-de-tempo-integral.html. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Aquino, J. M. de, & Kassouf, A. L. (2011). A ampliação da jornada escolar melhora o desempenho acadêmico dos estudantes?: uma avaliação do programa Escola de Tempo Integral da rede pública do Estado de São Paulo. Rede de Economia Aplicada - REAP. Recuperado de https://docplayer.com.br/69171934-A-ampliacao-da-jornada-escolar-melhora-o-desempenho-academico-dos-estudantes-uma-avaliacao-do-programa-escola-de-tempo-integral.html
    • NLM

      Aquino JM de, Kassouf AL. A ampliação da jornada escolar melhora o desempenho acadêmico dos estudantes?: uma avaliação do programa Escola de Tempo Integral da rede pública do Estado de São Paulo [Internet]. Rede de Economia Aplicada - REAP. 2011 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://docplayer.com.br/69171934-A-ampliacao-da-jornada-escolar-melhora-o-desempenho-academico-dos-estudantes-uma-avaliacao-do-programa-escola-de-tempo-integral.html
    • Vancouver

      Aquino JM de, Kassouf AL. A ampliação da jornada escolar melhora o desempenho acadêmico dos estudantes?: uma avaliação do programa Escola de Tempo Integral da rede pública do Estado de São Paulo [Internet]. Rede de Economia Aplicada - REAP. 2011 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://docplayer.com.br/69171934-A-ampliacao-da-jornada-escolar-melhora-o-desempenho-academico-dos-estudantes-uma-avaliacao-do-programa-escola-de-tempo-integral.html
  • Conference titles: General Meeting Poverty & Economic Policy Research Network. Unidade: ESALQ

    Subjects: ASSISTÊNCIA SOCIAL, BEM-ESTAR SOCIAL, ECONOMIA DO BEM ESTAR SOCIAL, POLÍTICAS PÚBLICAS (AVALIAÇÃO), TRABALHO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KASSOUF, Ana Lúcia e OLIVEIRA, Pedro Rodrigues de e AQUINO, Juliana Maria de. Impact evaluation of the brazilian pension Program Benefício de Prestação Continuada (BPC) on family welfare. 2011, Anais.. Camboja: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.pep-net.org/fileadmin/medias/pdf/files_events/9th_PEPNetworkConf/Papers-PEP_Program/S3-AnaLuciaKassouf.pdf. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Kassouf, A. L., Oliveira, P. R. de, & Aquino, J. M. de. (2011). Impact evaluation of the brazilian pension Program Benefício de Prestação Continuada (BPC) on family welfare. In . Camboja: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.pep-net.org/fileadmin/medias/pdf/files_events/9th_PEPNetworkConf/Papers-PEP_Program/S3-AnaLuciaKassouf.pdf
    • NLM

      Kassouf AL, Oliveira PR de, Aquino JM de. Impact evaluation of the brazilian pension Program Benefício de Prestação Continuada (BPC) on family welfare [Internet]. 2011 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.pep-net.org/fileadmin/medias/pdf/files_events/9th_PEPNetworkConf/Papers-PEP_Program/S3-AnaLuciaKassouf.pdf
    • Vancouver

      Kassouf AL, Oliveira PR de, Aquino JM de. Impact evaluation of the brazilian pension Program Benefício de Prestação Continuada (BPC) on family welfare [Internet]. 2011 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.pep-net.org/fileadmin/medias/pdf/files_events/9th_PEPNetworkConf/Papers-PEP_Program/S3-AnaLuciaKassouf.pdf
  • Unidade: ESALQ

    Subjects: EDUCAÇÃO ESCOLAR, ESCOLA DE TEMPO INTEGRAL, ESTUDANTES, PROGRAMAS DE ENSINO FUNDAMENTAL (AVALIAÇÃO), RENDIMENTO ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AQUINO, Juliana Maria de. Uma ampliação da jornada escolar melhora o desempenho acadêmico dos estudantes? Uma avaliação do programa Escola de Tempo Integral da rede pública do estado de São Paulo. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11132/tde-12092011-165425/. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Aquino, J. M. de. (2011). Uma ampliação da jornada escolar melhora o desempenho acadêmico dos estudantes? Uma avaliação do programa Escola de Tempo Integral da rede pública do estado de São Paulo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11132/tde-12092011-165425/
    • NLM

      Aquino JM de. Uma ampliação da jornada escolar melhora o desempenho acadêmico dos estudantes? Uma avaliação do programa Escola de Tempo Integral da rede pública do estado de São Paulo [Internet]. 2011 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11132/tde-12092011-165425/
    • Vancouver

      Aquino JM de. Uma ampliação da jornada escolar melhora o desempenho acadêmico dos estudantes? Uma avaliação do programa Escola de Tempo Integral da rede pública do estado de São Paulo [Internet]. 2011 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11132/tde-12092011-165425/
  • Source: Anais.... Conference titles: Encontro Nacional de Economia. Unidade: ESALQ

    Subjects: EDUCAÇÃO ESCOLAR, ESCOLA DE TEMPO INTEGRAL, ESTUDANTES, PROGRAMAS DE ENSINO FUNDAMENTAL (AVALIAÇÃO), RENDIMENTO ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AQUINO, Juliana Maria de e KASSOUF, Ana Lúcia. A ampliação da jornada escolar melhora o desempenho acadêmico dos estudantes?: uma avaliação do programa Escola de Tempo Integral da rede pública do Estado de São Paulo. 2011, Anais.. Niteroi: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, 2011. Disponível em: http://anpec.org.br/encontro/2011/inscricao/arquivos/000-1327c2b4283497c851976b4bf6125170.pdf. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Aquino, J. M. de, & Kassouf, A. L. (2011). A ampliação da jornada escolar melhora o desempenho acadêmico dos estudantes?: uma avaliação do programa Escola de Tempo Integral da rede pública do Estado de São Paulo. In Anais... Niteroi: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://anpec.org.br/encontro/2011/inscricao/arquivos/000-1327c2b4283497c851976b4bf6125170.pdf
    • NLM

      Aquino JM de, Kassouf AL. A ampliação da jornada escolar melhora o desempenho acadêmico dos estudantes?: uma avaliação do programa Escola de Tempo Integral da rede pública do Estado de São Paulo [Internet]. Anais.. 2011 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://anpec.org.br/encontro/2011/inscricao/arquivos/000-1327c2b4283497c851976b4bf6125170.pdf
    • Vancouver

      Aquino JM de, Kassouf AL. A ampliação da jornada escolar melhora o desempenho acadêmico dos estudantes?: uma avaliação do programa Escola de Tempo Integral da rede pública do Estado de São Paulo [Internet]. Anais.. 2011 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://anpec.org.br/encontro/2011/inscricao/arquivos/000-1327c2b4283497c851976b4bf6125170.pdf
  • Source: Desenvolvimento rural e sistemas agroalimentares: os agronegócios no contexto de integração das nações; anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Economia, Administração e Sociologia Rural - SOBER. Unidade: ESALQ

    Subjects: MODERNIZAÇÃO DA AGRICULTURA, TRABALHO DE MENOR, MILHO, CENSO DEMOGRÁFICO, MÃO-DE-OBRA QUALIFICADA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AQUINO, Juliana Maria de e BACHA, Carlos José Caetano. Modernização da agricultura brasileira: impactos sobre a qualificação da mão de obra e a incidência de trabalho infanto-juvenil. 2009, Anais.. Brasília: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, 2009. . Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Aquino, J. M. de, & Bacha, C. J. C. (2009). Modernização da agricultura brasileira: impactos sobre a qualificação da mão de obra e a incidência de trabalho infanto-juvenil. In Desenvolvimento rural e sistemas agroalimentares: os agronegócios no contexto de integração das nações; anais. Brasília: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Aquino JM de, Bacha CJC. Modernização da agricultura brasileira: impactos sobre a qualificação da mão de obra e a incidência de trabalho infanto-juvenil. Desenvolvimento rural e sistemas agroalimentares: os agronegócios no contexto de integração das nações; anais. 2009 ;[citado 2024 out. 02 ]
    • Vancouver

      Aquino JM de, Bacha CJC. Modernização da agricultura brasileira: impactos sobre a qualificação da mão de obra e a incidência de trabalho infanto-juvenil. Desenvolvimento rural e sistemas agroalimentares: os agronegócios no contexto de integração das nações; anais. 2009 ;[citado 2024 out. 02 ]
  • Unidade: FEARP

    Subjects: RENDIMENTO ESCOLAR, CRIANÇAS, FAMÍLIA, TRABALHO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AQUINO, Juliana Maria de. O efeito da família sobre o desempenho educacional da criança: uma análise do ensino fundamental brasileiro. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-28042008-163614/. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Aquino, J. M. de. (2008). O efeito da família sobre o desempenho educacional da criança: uma análise do ensino fundamental brasileiro (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-28042008-163614/
    • NLM

      Aquino JM de. O efeito da família sobre o desempenho educacional da criança: uma análise do ensino fundamental brasileiro [Internet]. 2008 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-28042008-163614/
    • Vancouver

      Aquino JM de. O efeito da família sobre o desempenho educacional da criança: uma análise do ensino fundamental brasileiro [Internet]. 2008 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-28042008-163614/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024