Marketing pessoal: pré-requisito do cirurgião-dentista moderno (1998)
Fonte: Anais. Nome do evento: Jornada Acadêmica de Araraquara - JAFOA. Unidade: FOB
Assuntos: MARKETING, ODONTOLOGIA
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
AQUILANTE, A G et al. Marketing pessoal: pré-requisito do cirurgião-dentista moderno. 1998, Anais.. Araraquara: FOA, 1998. . Acesso em: 01 nov. 2024.APA
Aquilante, A. G., Pereira, O. M., Castro, R. F. M., & Sales Peres, A. (1998). Marketing pessoal: pré-requisito do cirurgião-dentista moderno. In Anais. Araraquara: FOA.NLM
Aquilante AG, Pereira OM, Castro RFM, Sales Peres A. Marketing pessoal: pré-requisito do cirurgião-dentista moderno. Anais. 1998 ;[citado 2024 nov. 01 ]Vancouver
Aquilante AG, Pereira OM, Castro RFM, Sales Peres A. Marketing pessoal: pré-requisito do cirurgião-dentista moderno. Anais. 1998 ;[citado 2024 nov. 01 ]