Alimentação: diretrizes para uma nova abordagem publicitária. (resumo) (2013)
Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. Unidade: ECASubjects: PROPAGANDA (CONGRESSOS), ÉTICA PUBLICITÁRIA
ABNT
AOKI, Tatiana e KOSHIYAMA, Alice Mitika. Alimentação: diretrizes para uma nova abordagem publicitária. (resumo). 2013, Anais.. São Paulo: ECA/USP, 2013. . Acesso em: 06 nov. 2024.APA
Aoki, T., & Koshiyama, A. M. (2013). Alimentação: diretrizes para uma nova abordagem publicitária. (resumo). In . São Paulo: ECA/USP.NLM
Aoki T, Koshiyama AM. Alimentação: diretrizes para uma nova abordagem publicitária. (resumo). 2013 ;[citado 2024 nov. 06 ]Vancouver
Aoki T, Koshiyama AM. Alimentação: diretrizes para uma nova abordagem publicitária. (resumo). 2013 ;[citado 2024 nov. 06 ]